ESGOTOU: Ministério Público acaba a paciência e determina que a policia prenda dois ateadores de fogo em Grajaú.


Não foi só o MP de Grajaú que perdeu a paciência não, a policia também perdeu a última que tinha e, fez cumprir a ordem na manhã de quinta-feira (13). Quando prenderam Weldon Araujo Lima (22) anos e Edilson Gonçalves de Sousa (31) anos, os dois foram presos após terem sido apontados, como os principais ateadores de fogo no Loteamento conhecido como Juçara, do outro lado do Rio Grajaú, nas proximidades da Vila Tucum.

Após chegarem à delegacia, em depoimento os dois afirmaram que estavam era fazendo um contra-fogo, ou seja; pondo fogo em direção ao o outro fogaréu maior que já vinha consumindo tudo, essa ação é feita para que ao se encontrarem o fogo apague.


De acordo com a policia a fiscalização será intensificada, para prender mais pessoas envolvidas em queimadas nesta época do ano. Enquanto isso, a campanha Queimadas o Fogo Pega a Vida Acaba, continua na ação em Grajaú e outras cidades, uma delas é Carolina/MA, local onde o criador da campanha em Grajaú Carlos Róstão, também está continuando essa batalha, junto aos demais moradores.

0/Post a Comment/Comments