GRAJAÚ: Governo Otsuka promete manter a cidade equilibrada com obras de grande importância nestes momentos de crise.


A prefeitura de Grajaú através da gestão de Junior de Sousa Otsuka se prontificou, a deixar a cidade em total equilíbrio e como uma bela visibilidade, mesmo enfrentando os momentos de crise financeira que o Maranhão e o Brasil estão passando. O gestor demonstra que mesmo sem recursos do governo do estado e federal, o jeito é meter a mão nos cofres públicos local para transformar as vias de acessos da cidade, em um canteiro de obras que irá deixar Grajaú mais bela.

Há começar pela via principal da cidade que corta Grajaú de uma ponta a outra, a Av. Rio Grajaú está recebendo reparos mais que importantes para a administração, todos os buracos que existem no asfalto estão sendo tampados, sem falar no grandioso projeto de arquitetura moderna, que envolveu a frente dos prédios comerciantes no bairro Canoeiro, retirando da porta toda a lama que antes se acumulava em frente aos pontos de vendas.

Um área extensa de bloquetamento dos dois lados da via no bairro Canoeiro, deu lugar à felicidade dos comerciantes e moradores, afirma a Secretaria de Obras, o convenio que está sendo aplicado mais com verbas do município, estende também para uma grande canalização de água da chuva por baixo da terra em direção as valas que descem nas laterais da avenida, tirando assim da porta dos comércios no Canoeiro o lamaçal de antigamente.

Nas vias laterais da Avenida Rio Grajaú, a Secretaria de Obras tem trabalhado vários dias, recuperando de vez os meios fios laterais da pista em vários locais. Recuperando também antigos quebra molas e construindo novos em pontos necessários, como é caso de um em frente à escola Dimas Simas, para evitar acidentes com estudantes.

De acordo com o governo municipal, a crise financeira que pegou o país de jeito é indiscutível, pois a população ta vendo o baque que o povo brasileiro pegou e mesmo com esta situação, a administração não pode parar, declarou a assessoria da prefeitura. O governo Otsuka está tendo que gastar dos cofres públicos de Grajaú, para manter a cidade organizada e no padrão que a população merece e deseja ter, mesmo enfrentando esta problemática declara o gestor.

O prefeito declarou que mesmo com a oposição declarando guerra contra o governo, a tendência é trabalhar e cumprir pelo menos boa parte do que foi prometido à população e, isto o gestor sente que está sendo feito. A cara da cidade em termos de obras é outra e a tendência é manter este ritmo, para que a população reconheça que debaixo de uma forte crise como esta, a administração ainda consegue bambolear, driblar a situação e realizar aquilo que está sendo de maior necessidade.


Diante destas obras que o governo Otsuka realiza, a cidade aos poucos vai entrando nos eixos e, aproveitando que estamos falando de obras, pedimos apenas que o responsável pelas realizações das mesmas, reforce mais o cimento na brita que esta sendo usada. Pois os quebra molas construídos em frente à delegacia, já estão se desmanchando e isto é devido a falta de cimento suficiente. Vamos realizar as obras autorizadas pela prefeitura com qualidade, para que não sejamos obrigados a voltar atrás e mostrar o serviço de má qualidade.

0/Post a Comment/Comments