Incêndio criminoso passou a noite de sexta-feira consumindo matagal em perímetro urbano


As fotos que você está vendo foram feitas por um internauta, nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame há poucos metros do quartel da PM de Grajaú, na localidade onde as torres de transmissão da Eletronorte ultrapassam a pista.

O fogo foi registrado na noite de sexta-feira (14) e, já havia consumido boa parte do território desde o momento em que foi ateado pelo criminoso. Grajaú recebeu no dia (10), homens do corpo de bombeiros e do IBAMA, para ajudarem os brigadistas da cidade há atuarem no controle dos incêndios.

Na tarde do dia (13) dois homens foram presos pela policia de Grajaú, por ordem do MP (Ministério Público), ambos foram acusados de estarem ateado fogo em um Loteamento no bairro Vila Tucum, conhecido como Juçara.


Segundo o MP a ordem agora será pôr atrás das grades, qualquer pessoa que seja flagrado ou seja apontado com autor dos incêndios em Grajaú, isso se dar devido o prejuízo que causa ao meio ambiente e a saúde das pessoas, lembrando também que uma campanha do MP ainda está na ativa, não só em Grajaú, mas em outras cidade do MA.

0/Post a Comment/Comments