Nasce Maria Valentina, filha do jornalista Fúlvio Costa


Prevista para nascer no próximo dia 15 de agosto, Maria Valentina, surpreendeu os novos pais do ano, o jornalista Fúlvio Costa França, proprietário do Jornal Grajaú de Fato e sua esposa Raimunda Araújo Silva na madrugada desta segunda-feira (4).

A pequenina veio ao mundo na Maternidade Amparo, localizada no Setor Bueno, em Goiânia-GO, às 5h40, pesando 3 quilos e 85 gramas, com 49 cm de estatura, mostrando sua grandeza aos olhos do criador, da pediatra Dra. Fátima, do médico obstetra Dr. Washington e de seus pais que louvam e agradecem a Deus pelo lindo e importante presente, fruto do amor e do compromisso do casal.

A redação do De Olho em Grajaú na pessoa do blogueiro Djacy Oliveira, quer aproveitar esse sublime momento de felicidade, para parabenizar o competentíssimo jornalista Fúlvio Costa, pelo nascimento de sua pequena filha. E que Deus em sua infinita bondade, possa lhe conceder os mesmos conhecimentos e humildade há qual o pai e a mãe representam e, ainda possa derramar bençãos sobre essa nova videira que representa o nascimento, de muitos ramos que formam o ciclo de uma árvore 
genealógica familiar....Parabéns hoje e sempre.

Com Grajaú de Fato

0/Post a Comment/Comments