Pizzaria La Basque comemora dia dos pais com som ao vivo na noite de sábado


A pizzaria La Basque localizada na Rua Humberto de Campos, bairro Vilinha. Realizou uma comemoração do dia dos pais, em estilo diferente para os clientes que puderam ir até a pizzaria na noite de sábado.

Os clientes poderam apreciar uma
pizza a seu gosto, com dois convidados super especiais, Nilson e Junior uma dupla que tem feito sucesso, com suas vozes e violões encantadores nas noites frias de romantismo em Grajaú. Os artistas participaram e fizeram parte dos mais belos encantos e homenagens aos corações dos papais e filhos presentes na noite de sábado na pizzaria.
O encanto das vozes dos artistas chamou a atenção dos clientes que de uma maneira ou de outra, não esperavam tão singela homenagem por parte dos proprietários do estabelecimento. Quem participou desta noite maravilhosa, pode recordar seus tempos de criança, adolescência e acima de tudo os tempos em que o mundo de outro - hora, elevava os pensamentos dos filhos a ter o digno e devido respeito para com seus pais.
Saborear uma pizza ao som de duas vozes magníficas relembrando o passado, com várias músicas histórias, só podia ser mesmo dignidade privilegiada de um dia tão especial como o dia dos pais.

A pizzaria através de seus proprietários e funcionários, deixa esta mensagem aos papais de Grajaú e do Brasil.

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

Feliz Dia dos Pais, meu pai.



















0/Post a Comment/Comments