Projeto em Grajaú deve por fim às farras de menores e adolescentes perambulando pelas ruas da cidade altas horas da noite.


Um projeto que está sendo montado pela policia militar, deverá por fim aos passeios de menores e adolescentes nas ruas da cidade, principalmente filhos criados sobre os desmandos dos pais. A redação do De Olho em Grajaú, ainda vai procurar os responsáveis pelo projeto, para informarmos mais sobre o mesmo. Mas por enquanto sabe-se que o menor ou adolescente que for pego andando altas noites nas ruas de Grajaú, será conduzido para a delegacia e só sairá do local, após a aparição dos responsáveis, que por sinal devem pegar uma boa chamada das autoridades policiais.

O projeto é para evitar que adolescentes ou crianças caiam no mundo do crime, para que eles acompanhem várias atividades sem terem tempo de irem às ruas a noite. Essa ação envolverá os pais também, para que ambos possam fazer com que seus filhos voltem e coloquem no lugar onde achou qualquer objeto que venha chegar com ele em casa, fazendo assim com que o filho aprenda a não pegar e levar para casa aquilo que não foi lhe dado....Após apuração sobre o projeto você conhecerá mais a história.

0/Post a Comment/Comments