Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

SURPRESA!! PERDEU A MORAL: Diretora prisional do Pará que veio buscar preso em Grajaú, estava tendo caso com ele que já estava foragido com ela.


Na foto está o fugitivo mais procurado, que estava preso em Grajaú, está uma foto da diretora prisional dando entrevistas ao De olho em Grajaú quando veio buscar o detento e, outra foto dela junto com ele onde foram encontrados na cidade de São Mateus Maranhão.
Uma mega operação entre as polícias Civil e Militar de São Mateus do Maranhão prendeu na noite desta quarta-feira (5), um dos homens mais procurados pela Justiça do Pará.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia recebeu a informação de que Samuel Cruz dos Santos, 28, foragido da Justiça do Pará, acabara de chegar à casa de um parente em um bairro de São Mateus, o que mais chamou a atenção dos policiais é que ao cercar o local, o fugitivo estava em companhia de uma ex-agente prisional do Sistema Penitenciário do Pará identificada como Nilcélia Souza Silva, ela que era diretora da unidade de onde fugiu Samuel em novembro de 2013, o que levanta suspeita de seu envolvimento na fuga do criminoso à época, com a dupla a polícia localizou um veículo modelo Gol, cor prata, placas MVZ 4898 Colinas do Tocantins-TO, após consulta a documentação do veículo, foi constatado que o carro é roubado, além disso, para escapar da prisão, Samuel apresentou documentos falsos tentando se passar por Edvan Lima dos Santos, foi dado voz de prisão e a dupla foi encaminha à Delegacia de Polícia de São Mateus.

Samuel e Nilcélia, começaram a se relacionar quando o mesmo ainda estava na prisão em Parauapebas-PA, a mesma é a principal suspeita de tramar a morte do marido que era policial militar.



Ainda de acordo com a investigação, Samuel Cruz é acusado de ter estuprado 19 mulheres no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas-PA, uma das vítimas foi a óbito devido infecções decorrente do crime, de acordo com a polícia, há vários mandatos de prisão contra Samuel.

Por essa série de crimes, Samuel ele foi preso em maio de 2013 e fugiu da cadeia em novembro daquele mesmo ano, em seguida foi recapturado pela polícia de Grajaú-MA em abril de 2014, transferido para o presídio de Parauapebas, fugiu novamente em março deste ano, após receber ajuda de um agente penitenciário.
Além destes estupros, Samuel Cruz dos Santos, é suspeito de envolvimento em assaltos a banco e roubo de veículo.


Por Blog do Jonatas

RELEMBRE AQUI NO LINK, QUANDO A DIRETORA VEIO BUSCAR-LO EM GRAJAÚ: http://realidadenatela.blogspot.com.br/2014/04/tropas-da-forca-policial-do-estado-do.html



0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.