SURPRESA!! PERDEU A MORAL: Diretora prisional do Pará que veio buscar preso em Grajaú, estava tendo caso com ele que já estava foragido com ela.


Na foto está o fugitivo mais procurado, que estava preso em Grajaú, está uma foto da diretora prisional dando entrevistas ao De olho em Grajaú quando veio buscar o detento e, outra foto dela junto com ele onde foram encontrados na cidade de São Mateus Maranhão.
Uma mega operação entre as polícias Civil e Militar de São Mateus do Maranhão prendeu na noite desta quarta-feira (5), um dos homens mais procurados pela Justiça do Pará.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia recebeu a informação de que Samuel Cruz dos Santos, 28, foragido da Justiça do Pará, acabara de chegar à casa de um parente em um bairro de São Mateus, o que mais chamou a atenção dos policiais é que ao cercar o local, o fugitivo estava em companhia de uma ex-agente prisional do Sistema Penitenciário do Pará identificada como Nilcélia Souza Silva, ela que era diretora da unidade de onde fugiu Samuel em novembro de 2013, o que levanta suspeita de seu envolvimento na fuga do criminoso à época, com a dupla a polícia localizou um veículo modelo Gol, cor prata, placas MVZ 4898 Colinas do Tocantins-TO, após consulta a documentação do veículo, foi constatado que o carro é roubado, além disso, para escapar da prisão, Samuel apresentou documentos falsos tentando se passar por Edvan Lima dos Santos, foi dado voz de prisão e a dupla foi encaminha à Delegacia de Polícia de São Mateus.

Samuel e Nilcélia, começaram a se relacionar quando o mesmo ainda estava na prisão em Parauapebas-PA, a mesma é a principal suspeita de tramar a morte do marido que era policial militar.



Ainda de acordo com a investigação, Samuel Cruz é acusado de ter estuprado 19 mulheres no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas-PA, uma das vítimas foi a óbito devido infecções decorrente do crime, de acordo com a polícia, há vários mandatos de prisão contra Samuel.

Por essa série de crimes, Samuel ele foi preso em maio de 2013 e fugiu da cadeia em novembro daquele mesmo ano, em seguida foi recapturado pela polícia de Grajaú-MA em abril de 2014, transferido para o presídio de Parauapebas, fugiu novamente em março deste ano, após receber ajuda de um agente penitenciário.
Além destes estupros, Samuel Cruz dos Santos, é suspeito de envolvimento em assaltos a banco e roubo de veículo.


Por Blog do Jonatas

RELEMBRE AQUI NO LINK, QUANDO A DIRETORA VEIO BUSCAR-LO EM GRAJAÚ: http://realidadenatela.blogspot.com.br/2014/04/tropas-da-forca-policial-do-estado-do.html



0/Post a Comment/Comments