CASO GEAPE: Pai de aluno envolvido em exposição de fotos de arma pede desculpas por má interpretação.


Com autorização do pai do menino acusado de ter exposto a foto de uma arma na escola Hilton Nunes na tarde de segunda-feira (28), o blog De Olho em Grajaú vem de publico exibir uma retratação do pai, que disse ter entendido tudo errado sobre a reportagem feita por esta redação na denuncia feita pelo GEAPE.

O pai pede desculpas ao Sargento Figueiredo, ao grupo GEAPE e à imprensa por ter interpretado mal as informações e, ter causado constrangimento à equipe do GEAPE influir comentários de pessoas na rede social. O pai do menor disse que tudo foi feito dentro dos tramites legais da lei, tanto a investigação do grupo GEAPE como o acompanhamento do Conselho Tutelar.


No impacto da emoção ele teria dito que houve mentiras nas informações do GEAPE, mas agora reconhece que tudo foi investigado dentro da lei e esclarecido. O GEAPE através de sua coordenação, ainda pede aos pais que ao invés de comprarem uma arma, que compre um brinquedo para o filho, ou algo que lhe leve há um futuro promissor. Pois é dessa forma com trabalho educativo que o GEAPE age com as crianças e adolescentes nas escolas é, uma formação de um grupo que se volta apenas para ensinar aos jovens o caminho do bem, desde como respeitar os pais, até as pessoas que lhe cercam, por este motivo o GEAPE afirma que o trabalho continuará sendo feito em prol dos alunos e, parabeniza o pai do jovem pelo reconhecimento do erro e pela parceria nas investigações do caso.

0/Post a Comment/Comments