Choro na delegacia de Grajaú durante entendimento de demissão.


A cozinha da delegacia de Grajaú virou um local de prantos e tristezas, por volta do meio dia dessa terça-feira (22), quando a zeladora e a cozinheira, receberam a visita do Secretario do governo Otsuka, Sr. Mendonça que é cunhado do prefeito.

Segundo a zeladora da delegacia conhecida como “dona Maria”, que trabalha há mais de dez anos no local, o secretario teria dito que as duas estavam cortadas da folha de pagamento da prefeitura e, que não sabia quando elas iriam receber o valor de seus débitos que está em atrasado.
A zeladora com a cozinheira segundo informações de outros funcionários da delegacia, teriam chorado de tristes e de ter pensado como pagar suas dividas. O assunto gerou pânico em todo o setor da delegacia da cidade, o blog De Olho em Grajaú foi chamado para falar sobre a situação. Ao tomarmos conhecimento do fato entramos em contato com a secretaria Juri Otsuka esposa de Mendonça, que responde também pelo governo.

A secretaria disse que em momento algum, estava sabendo de tal situação no que diz respeito à demissões e, nós informamos à mesma o que estava ocorrendo na delegacia. Juri disse que o assunto teria que ser averiguado, pois não tinha nada confirmado nos âmbitos do governo sobre estas supostas demissões.

Logo em seguida o secretario Mendonça entrou em contato com o De Olho em Grajaú e declarou o seguinte: “Djacy, eu declaro que houve um mal entendido por parte das senhoras, pois não tenho autoridade nenhuma para admitir ou demitir, qualquer funcionário do governo e ainda digo dos secretários todos da prefeitura eu ainda procuro um, que tenha essa autoridade de fazer uma coisa dessas” Declarou Mendonça.

Ele ainda acrescentou; Essas senhoras são minhas amigas particulares e, eu também fui surpreendido com essa noticia de demissão delas. Eu estive com elas sim, mas, com intenção de ajudá-las. O secretario disse que foi onde as mesmas apenas para perguntar, se o dinheiro atrasado delas tinha já sido pago e, elas teriam dito que não. O mesmo ligou para um setor na prefeitura que disse que o dinheiro iria sair, mas não sabia quando. Assim disse o secretario.

Ele ainda informou que essa foi à conversa e que em momento algum, anunciaria demissão sem autoridade de nada nem para o pior inimigo.

Mas as serventes sustentaram que ouviram do secretario, que elas estariam cortadas da folha de pagamento, assim declarou uma delas. O fato é que o setor de governabilidade da prefeitura, disse que nunca houve essas demissões. Então se não houve demissão é viável que os trabalhos continuam por parte das serventes da delegacia.

0/Post a Comment/Comments