Empresa de Estreito dar calote em turma de formandos na cidade de Grajaú


Às vésperas da festa de formatura no último sábado (26), as turmas de Ciências Contábeis e Pedagogia da faculdade Anhaguera-Uniderp, polo de Grajaú, foram surpreendidas com a informação de que a empresa Deumar Eventos & Floricultura da cidade de Estreito, contratada para gerenciar a festa de formatura, abandonou os serviços depois de receber quase o valor total: R$ 20 mil.
Tudo começou quando a empresa deixou de oferecer os serviços na festa da turma de Administração de empresas realizada no sábado (19) no Clube dos Fazendeiros.
Deumar Carlos proprietário da Empresa (Foto/Grajaú de Fato)
“Quando soubemos do que houve na festa da turma de Administração, ficamos preocupados, e logo tentamos contato por telefone com o Deumar, mas ele não atendeu, somente por mensagens pelas redes sociais e garantiu que a festa ia acontecer, fato que não se concretizou; ele nos enganou até quinta-feira (24), data que haveria uma reunião com ele, mas o mesmo não compareceu e não deu nenhuma satisfação”, disse Roniel Pereira de Sousa, líder da turma de Ciências Contábeis.
A comissão de formatura disse que há três anos está programando as comemorações e que só contratou a empresa porque houve várias indicações, inclusive da turma de Administração que também foi enganada. Para garantir a festa em menos de 48 horas, muita gente se mobilizou até mesmo alguns fornecedores que não mediram esforços para o evento acontecer.
Segundo Roniel, além do prejuízo, três formandos de Ciências Contábeis desistiram da festa, depois dos últimos acontecimentos.
Ainda não há informações sobre o paradeiro de Deumar Carlos Macêdo Filho, proprietário da empresa que deve ser investigado pelo crime de estelionato. A pena prevista para esses casos é de um a cinco anos de prisão.
Turma de Administração
Os 30 formandos entraram na justiça contra a empresa Deumar Eventos & Floricultura localizada na Avenida Maranhão, no centro do município de Estreito; o grupo teve sua noite de sonhos transformada em um grande pesadelo; além de servidos com cerveja quente, faltou os uísques para cada mesa, água suficiente para os convidados, comidas e até o café da manhã, serviços contratos no valor de R$ 62 mil.
A tristeza e a decepção dos formandos marcou a noite do sábado (19) no Clube dos Fazendeiros, que nem um dos melhores cantores da música sertaneja de Imperatriz-MA, Juliano Reis, levantou o ânimo dos presentes.
Para completar e coroar a festa, Deumar Carlos foi embora devendo todos os fornecedores que prestaram serviço na festa, entre eles a Distribuidora de Bebidas Mateus; o proprietário acionou a polícia, que apreendeu os acessórios de decoração da empresa.
Com Grajaú de Fato


0/Post a Comment/Comments