Governador assina Programa “Mais asfalto” em Grajaú.


O clima de partidarismo parece que desceu por terra na tarde desta sexta-feira (25), quando se reuniram no palco do governador, os adversários políticos e aliados do governo. Provavelmente se ainda existir partidarismo, eles sabem disfarçar bem e, quem perde é a coletividade. Mas acreditamos que todos juntos em um só local, foi para tentar encontra uma solução para o problema do País, que afeta os estados e faz o povo sofrer.
E foi neste clima pacifico que a cidade de Grajaú recebeu na sexta-feira (25) de setembro, o governador do Maranhão Flávio Dino, que em sua primeira visita em Grajaú como governador, veio lançar o Programa “Mais Asfalto” e, participar da inauguração da UFMA (Universidade federal do Maranhão).

No palco montado no clube dos fazendeiros, se fizeram presentes autoridades ao lado do governador, como Simone Limeira, prefeito Otsuka, deputados estadual e federal, prefeitos da região e lideres políticos e comunitários. Em sua fala a diretora do PCdoB Simone Limeira declarou que: o governador vindo a Grajaú pela primeira vez como governador, o povo agradece o mesmo porque a cidade lhe deu mais de 9 mil votos.


Simone disse que na situação que o Maranhão está não tem momento melhor para o governador administrar, Simone falou dos 08 km de asfalto para cidade e disse que o governador, terá que dar atenção com carinho ao Hospital Geral de Grajaú, pois a situação está um caos  e, o governador vai dar total apoio a Grajaú pois a situação é triste e que, o respeito a amizade que tem pelo político do estado, fez com que ela também reivindicasse obras à cidade de Grajaú, principalmente na segurança pública. Assim como também ela destacou os esforços do gestor para juntos ajudar o povo.

O prefeito disse que o governador tem sua admiração, parecida com a de Grajaú, porque a historia do governador começa no mesmo ano de nascimento do próprio prefeito e de Flávio Dino. O prefeito Otsuka disse que sobre o presente que é o asfalto, ele ficará feliz e o povo mais ainda, porque não viu nenhuma arrogância partidária do governador. De acordo com o prefeito; é essencial essa aliança há bem do povo, o prefeito disse que o governo de Flávio Dino vai ficando sempre bom. O gestor disse que este programa mais asfalto só quem ganha é o povo e que o governador podia-se sentir em casa, porque o grupo do governo local estará sempre à disposição para recebê-lo e apoiá-lo, já que Flávio Dino é respeitado em Grajaú e admirado.
O governador Flávio Dino lembrou sua história política e falou de seu compromisso com o Maranhão, entre eles a estrada MA-006 sentido à cidade de Arame e Formosa da Serra Negra, segundo o governador foi feito o levantamento da MA e, a mesma não tem como ser construída completa. Pois os engenheiros informaram que se precisa de 200 milhões para refazer a estrada e, o governador disse que não existe governo nenhum que tenha esse valor em cofres, mas irá recuperar os trechos críticos.
O governador assinou o documento que autoriza o asfaltamento das ruas de Grajaú, que irá receber os 08 km de asfalto. Flávio Dino disse que o programa mais asfalto é importante para ajudar as prefeituras municipais, o governador declarou que o programa mais asfalto, terá que expandir e chegar nas 80 cidades do Maranhão.


Em entrevistas Flávio Dino disse que tudo isso é inicio de seu trabalho, ha começar por nossa cidade, terra de seu pai e que; o governo vai começar dar o ponta-pé inicial no asfaltamento e durante o decorrer dos dias outras obras serão anunciadas à cidade de Grajaú, mas no momento a prioridade é o asfaltamento dos bairros.

0/Post a Comment/Comments