LIBERDADE: Menor A.C deixa a cadeia para responder acusação em casa.


A justiça determinou através de liminar na data deste dia (17), a liberdade do menor A.C de (13) anos, acusado de participação no assalto que resultou na morte do jogador Ronielle de (19) anos da Escolinha Eduardo Nava.

O crime aconteceu na noite do dia (18) de agosto no bairro Cidade Alta, debaixo do pé de oiti, que fica na calçada do sistema de abastecimento de água SAAE. De acordo com a denuncia o menor A.C seria o culpado da morte de Ronielle no momento do ocorrido, mas logo quando foi preso no dia seguinte, outros dois suspeitos foram apontados como participantes do assalto e da morte do jogador.

Os outros dois foram presos são eles; D. de (17) anos que assumiu a autoria do crime e, J.M de (16) anos, que foi ouvido pela policia e logo depois liberado, quando se concluiu que ele não tinha participação no assassinato do jogador.

Ronielle com amigos.
Ficaram na prisão apenas D de (17) anos e A.C de (13) anos, que foi solto no inicio da noite desta quinta-feira (17), quando uma liminar expedida pela justiça, determinou a soltura do menor por também não ter participação no assassinato de Ronielle, segundo a justiça.

No momento o companheiro dos dois que foram soltos o adolescente D, irá permanecer na cadeia, já que ele confessou ter sido o autor do assassinato que vitimou o jovem jogador naquela noite de (18) de agosto de 2015.

O menino A.C foi encaminhado para casa acompanhado de um oficial de justiça, ele deve permanecer em liberdade, por ter sido imune às acusações do assassinato.

0/Post a Comment/Comments