MARANHÃO: Em algumas cidades 07 de setembro foi marcado com protestos

ITAPECURU-MIRIM
Se não bastasse os protestos dos munícipes pela má gestão do prefeito Magno, cuja administração é pífia e marcada por improbidades. A população de Itapecuru não sabe mais a quem recorrer pelos desmandos do prefeito com recursos públicos, principalmente no tange os salários atrasados, falta de medicamento nos postos de saúde.




SANTA QUITERIA
Em Santa Quitéria, a população aproveitou o momento do tradicional desfile de 07 de Setembro para realizar uma manifestação contra o desgoverno que se instalou na cidade há muito tempo. Fraudes em licitações de compras de remédios e merenda escolar ocorrem como se fossem a algo normal, sem os envolvidos temerem por qualquer punição por desviar recursos públicos federais.
CAXIAS
Os professores do Sintrap – Sindicato dos Trabalhadores Públicos do município, protagonizaram mais um ato de protesto durante a tradicional marcha da independência.O caso da Maternidade Carmosina Coutinho, que chocou o Brasil ao ser descoberto a morte de centenas de recém-nascidos, também foi lembrado pelo Sindicato.

Com Barra do Corda Noticia

0/Post a Comment/Comments