Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Padrasto e mãe são detidos após denuncias de espancamento e abandono de crianças.


A policia e o Conselho Tutelar de Grajaú receberam na tarde deste dia (11), uma denuncia anônima de que uma mãe estaria deixando as crianças de iniciais P.V 06 anos e P.H de 03 anos sozinhos em casa e, o padrasto está sendo acusado de espancamento.

A mãe e os meninos acompanhados do Conselho Tutelar foram trazidos para a delegacia e o padrasto também veio preso, em entrevistas ao De Olho em Grajaú Lucicleia Fernandes de Lima de (20) anos disse que; é mentira a hipótese de espancamento, segundo ela o marido não bate nas crianças ele apenas coloca de castigo como ela faz, quando eles merecem, ela disse que tem 03 anos separada do pai dos meninos, mas não aceita que ninguém toque neles e, que agora que ela encontrou alguém para viver juntos estão difamando seu esposo.

O padrasto Nelson da Conceição Borges de (31) anos, declarou que está sendo acusado de algo que não está fazendo, disse que trabalha todo dia e nunca espancou ninguém. Ele disse que nunca tocou nas crianças e vive trabalhado e que jamais seria capaz de fazer uma coisa desta forma.

A conselheira Tutelar Helena Amorim destacou que  houve a denuncia e que; foi constatado que não há marcas nas crianças, mas as crianças vivem só em casa e segundo vizinhos ele bate nas meninos quando usa drogas, mas esse espancamento não foi constatado.

O comandante da tropa da Força Tática disse que a denuncia foi feita por um morador da rua das Emas, de que existiam crianças pedindo socorro no local e, a policia foi acionada chegando ao setor foi encontrado uma situação de total precariedade e que, foi constatado que os meninos estariam passando fome.

Após lavrado os fatos a mãe foi liberada por não ter quem cuidasse das crianças e o padrasto ficou preso, o dinheiro que foi encontrado na carteira dele, foi dado para que a mulher comprasse alimentos para as crianças e, ela foi avisada pela policia; caso aconteça da policia voltar a ter conhecimento de que os meninos estão sendo deixados sós e, sendo vítimas de espancamentos ela terá que prestar contas á justiça.


0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.