Padrasto e mãe são detidos após denuncias de espancamento e abandono de crianças.


A policia e o Conselho Tutelar de Grajaú receberam na tarde deste dia (11), uma denuncia anônima de que uma mãe estaria deixando as crianças de iniciais P.V 06 anos e P.H de 03 anos sozinhos em casa e, o padrasto está sendo acusado de espancamento.

A mãe e os meninos acompanhados do Conselho Tutelar foram trazidos para a delegacia e o padrasto também veio preso, em entrevistas ao De Olho em Grajaú Lucicleia Fernandes de Lima de (20) anos disse que; é mentira a hipótese de espancamento, segundo ela o marido não bate nas crianças ele apenas coloca de castigo como ela faz, quando eles merecem, ela disse que tem 03 anos separada do pai dos meninos, mas não aceita que ninguém toque neles e, que agora que ela encontrou alguém para viver juntos estão difamando seu esposo.

O padrasto Nelson da Conceição Borges de (31) anos, declarou que está sendo acusado de algo que não está fazendo, disse que trabalha todo dia e nunca espancou ninguém. Ele disse que nunca tocou nas crianças e vive trabalhado e que jamais seria capaz de fazer uma coisa desta forma.

A conselheira Tutelar Helena Amorim destacou que  houve a denuncia e que; foi constatado que não há marcas nas crianças, mas as crianças vivem só em casa e segundo vizinhos ele bate nas meninos quando usa drogas, mas esse espancamento não foi constatado.

O comandante da tropa da Força Tática disse que a denuncia foi feita por um morador da rua das Emas, de que existiam crianças pedindo socorro no local e, a policia foi acionada chegando ao setor foi encontrado uma situação de total precariedade e que, foi constatado que os meninos estariam passando fome.

Após lavrado os fatos a mãe foi liberada por não ter quem cuidasse das crianças e o padrasto ficou preso, o dinheiro que foi encontrado na carteira dele, foi dado para que a mulher comprasse alimentos para as crianças e, ela foi avisada pela policia; caso aconteça da policia voltar a ter conhecimento de que os meninos estão sendo deixados sós e, sendo vítimas de espancamentos ela terá que prestar contas á justiça.


0/Post a Comment/Comments