População da Extrema e Vila Esperança alertam que já se faz três dias sem água.


Os moradores do bairro Extrema no Canoeiro e da Vila Esperança, que fica por trás do cemitério público do bairro Canoeiro, estão reclamando e alertando as autoridades do SAAE para a falta de água nesses setores, que segundo eles já se fazem três dias sem água.

De acordo com os moradores a interrupção do fornecimento de água, foi sem aviso prévio e pegou todos desprevenidos, o que agora os fazem sofrer com a situação. Diante do fato eles pedem que a direção do SAAE emita um esclarecimento sobre o caso e, que se necessário tome as providencias cabíveis sobre a situação.


Na Vila Boa Esperança no setor da delegacia, a água que vem do poço artesiano da escola CAIC, também acostumou os moradores na rotina de ficarem sem água, tendo em vista que a bomba do poço teria queimado e foi substituída por uma com menos potencia, o que dificulta a vazão da água para as residências, a população está esperando a troca dessa bomba pela original, já que a direção do SAAE afirmou que em poucos dias, o problema seria solucionado.

0/Post a Comment/Comments