Preso homem que tinha encontros com uma menor de 15 anos no motel.


Após denuncia anônima, Policiais da Rotam que faz parte do 14º, fizeram a prisão de um homem com uma menor de 15 anos dentro de um Motel na Avenida Pedro Neiva de Santana, Zaqueu Matos Oliveira, 28 anos, já vinha tenho relação sexual com a menor, desde os 14 anos, os dois se conheceram através do Facebook, segundo a menina ele já tinham saindo quatro vezes.

Em uma das vezes o mesmo fez fotos da menor pelada na cama do motel, segundo ela ele tinha apagado a fotos, a menor terminou o relacionamento, em conversar com a garota pela Whatsapp ele citou que poderia divulgar a foto dela pelada em um grupo whatsapp do bairro onde mora caso ela não voltasse a sair com ela, Ela então resolveu contar para um amigo que comunicou a policia, os dois marcaram de sair, a policia ja foi informada e fez a prisão do mesmo flagrante, em seguida apresentou no Plantão Central.


O delegado de Plantão Dr. Josenildo José Ferreira, ouviu a menor e os policias que fizeram a prisão de Zaqueou, em seguida ouviu o acusado, de acordo com Delegado Josenildo, não se caracteriza estupro porque  a vitima é maior de 14 anos, eles já tinha relacionamento, e ele não usou da força, ele será autuado em flagrante porque foi encontrado no celular dele duas fotos dela pelada.


De acordo com artigo 240 ECA, (Estatuto da Criança e Adolescente) fotografar, produzir, reproduzir, filmar ou registra por qualquer meio, cena de sexo explicito ou pornográfico, envolvendo criança ou adolescente, pena de 4 á 8 anos de prisão e mais multa.

0/Post a Comment/Comments