Professores foram agredidos em Barra do Corda quando reivindicavam seus direitos em greve


A imagem de bom prefeito do Eric em Barra do Corda desceu pelo ralo ao permitir tamanha brutalidade contra uma classe, que lutava por seus direitos. O bom gestor teve a imagem estraçalhada nos meios de comunicação do Estado, após as agressões da classe de educadores. O ditado mais bem certo que não falha é; ( BATER DE FRENTE COM PROFESSOR É PEDIR PARA SAIR DO PODER E NÃO GANHAR MAIS NEM PARA VEREADOR)
As agressões que alguns professores sofreram no último sábado em Barra do Corda repercutiu em todo o Maranhão.
Professores foram às ruas em uma manifestação contra o poder público municipal devido os professores concursados novos terem recebidos seus salários com descontos abusivos. Os professores aproveitaram a reunião do PC do B que ocorreria na maçonaria, para realizarem a manifestação próximo ao local do evento do partido comunista, momento em que o prefeito de Barra do Corda Eric Costa estaria deixando o Partido Social Cristão(PSC) para se filiar ao Partido Comunista do Brasil(PC do B).
Segundo os professores que sofreram as agressões, informaram que os agressores estavam todos vestidos com a camisa do partido comunista com o numero 65. Os cartazes foram tomados das mãos dos professores, e foi nesse momento que se iniciou a confusão.



0/Post a Comment/Comments