Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Promotor de justiça de Grajaú esclarece sobre liberdade do menor W.A.C


Por ter repercutido negativamente na opinião da população, a soltura do menor W.A.C de (13) anos, acusado de participação no assalto do jogador Ronielle (19) anos que culminou em sua morte, o promotor de justiça da 1ª comarca de Grajaú, esclareceu em entrevista ao DOG (De Olho em Grajaú), sobre a soltura do menor.

Segundo o promotor Weskley Morais que está também respondendo pela 2ª promotoria, o processo transcorreu normalmente, e em razão disso ele mesmo acompanhou o procedimento policial, deixando claro que o que aconteceu, ou seja, a liberação foi resultado das provas produzidas no processo. De acordo com o promotor de inicio a acusação caiu sobre os dois menores “D” e “W” porque são primos e tem conduta reiteradas de atos inflacionais em Grajaú.

O promotor disse que essa aproximação dos dois e o fato de já terem passagem por atos ilícitos, levaram-se os dois à indicação de acusados, nesse caso foi oferecida a representação contra os dois e, passou-se a fase do processo onde as provas são produzidas com maiores riquezas e, detalhes.

Dr. Weskley disse que tudo foi decorrente de acordo com o depoimento da namorada da vítima e, ela indicou claramente com convicção que só foi um adolescente que praticou o ato, ou seja, na sena do crime existiam o casal de namorados e o adolescente infrator. O promotor disse que a jovem citou claramente que o praticante do crime foi “D” e não “W” de 13 anos. Ele disse que ela declarou ainda que o acusado estava de boné e que ela teria olhado seu rosto e ele disse para que ela não olhasse para o mesmo, com isso ela retirou os olhos do acusado e viu a faca na mão do jovem e, com isso ela ainda conseguiu gravar na mente a aparência do autor.

O promotor enfatizou que ficou claro que foi “D” que praticou o crime e que, a policia prendeu “D” a caminho da casa de “W” pelo fato dos dois serem primos, isso culminou na culpa sobre “W” o qual foi preso no dia seguinte. Mas o representante do MP disse que quer deixar claro para a população, que a justiça foi feita e não há o que se discutir tendo em vista que o fato foi esclarecido. Por este motivo o menor “W” foi liberado porque não há sobre ele, culpas no assalto e no crime e, ficou evidente pelo depoimento da namorada da vitima, que “W” não teve participação, por isso foi solto.


No final da entrevista o promotor pediu que a população, possa denunciar caso aconteça outros fatos praticados pelo mesmo, pois às vezes a justiça não tem conhecimento dos ocorridos e, a população não denuncia e fica às vezes a reclamar que nada está sendo feito, quando na verdade a lei não recebe denuncias, dos acontecimentos.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.
AV: José Rodrigues da Costa N° 103 Bairro Canoeiro Fone: (99) 3532 7179

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.
Entrega Domicilio.Entre em contato pelos telefones e peça já a sua. (99) 8165 1020, (99) 8437 4473, (99)9120 8333, (99)8837 2398.

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

FIQUE EM FORMA

FIQUE EM FORMA
Bairro de Fátima às margens da BR 226

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.