Com 78 votos Edmar é o novo presidente do sindicato dos mototaxistas de Grajaú.


A eleição para o cargo de presidente do sindicato dos mototaxistas, ocorreu durante a sexta-feira (23), no Sindicato dos mototaxis no bairro Extrema. Dois candidatos Edmar e Kassikó ficaram para disputar a vaga na presidência que dura somente dois anos cada mandato.

Fundado em 2001 o sindicato possui hoje 371 mototaxistas e, durante a votação aconteceram apenas 124 votos, mas um foi anulado porque o votante desrespeito o candidato, quando marcou o X na chapa do seu candidato preferido e, sobre o nome do outro colocou a frase “viado” então este voto foi nulo ficando apenas 123.

A primeira eleição ocorreu na sexta-

feira da semana passada, onde 04 candidatos disputavam a vaga, 81 votaram na primeira onde dois ficaram empatados e foram para disputa do dia (23). Depois desta votação quando a urna foi aberta na presença de amigos, Kassikó obteve 45 votos e Edmar 75, sendo ele o eleito pela classe.



A guarda municipal se fez presente durante a contagem dos votos, para garantir a segurança e evitar qualquer tipo de transtorno no local, durante a contagem do resultado.


Em entrevista Edmar Gomes disse que; não quer trabalhar sozinho e disse que quer agradecer a todos que votaram e os que não votaram, pois agora ele é presidente de todos e disse que por onde passou nas campanhas falou que só se  consegue as coisas unidos. Segundo ele não adianta ele puxar para um rumo e os amigos para outro, o importante é a união para que tudo possa dar certo.











0/Post a Comment/Comments