Correligionários apontam documento do TCE com nome limpo de Mercial e detalhes apontam supostos pagadores da divida.


Estamos há alguns km da eleição e os ânimos entre oposição e situação já começa a se exaltar, onde os que estão no governo defendem os interesses do gestor e os que estão fora, blindam o ex-gestor preparando-o para retomada do poder. Nesse jogo de gato e rato os lideres políticos se abraçam, nos vários encontros no Palácio dos Leões e o povo defensor de ambos os lados ficam na cidade, achando que os dois estão se odiando quando na verdade os eleitores é que ficam manchados pela irá uns com os outros.

O De Olho em Grajaú na sua responsabilidade de manter a cidade informada recebeu denuncias da situação do governo, de que Mercial Arruda está impossibilitado de ser o candidato em 2016, por se tratar de um documento que possivelmente impossibilita o mesmo de ser votado, devido sua suposta divida no TCE, como mostra o documento enviado.

Já a oposição ao atual governo, também tem documentos que mostram que nada impede Mercial Arruda de ser candidato, por se tratar de um nome limpo no TCE e, não ter nenhuma conta pendente que possa vetar sua candidatura a prefeito de Grajaú, durante o período em que se transcorrerá a eleição. Como também mostra o documento apresentado pelos que seguem o grupo de Mercial.

Informações vindas de outros meios de comunicações de São Luis via whatzapp, dizem que supostamente Roseana Sarney, Andrea Murad e João Alberto, tenham sido os políticos que quitaram a divida de Mercial no TCE. Mas claro que no momento são só boatos que rolam na boca dos que conhecem a política de Grajaú e, principalmente na cidade de Grajaú.

O fato é que de uma forma ou de outra, o primeiro que apresenta a denuncia e sai no noticiário e o segundo não procurando a imprensa para mostrar ao contrario, despeja a culpa de seus desejos sobre os meios de comunicação, alegando partidarismo quando eles mesmos se opõe a procurar também a imprensa para divulgar o que eles também têm como verdade.

Existem do ledo de Mercial correligionários de respeito, admirados por sua posição na sociedade e por seus conhecimentos de leis e de saberem como funciona o governo por já ter feito parte, esses são respeitados não só por Grajaú como por esta redação por seu nível de intelectualidade e forma de se expressarem. Mas existem também os pobres de mentalidade, que tão pouco entendem apenas de votos e não usam argumentos intelectuais nas redes sociais e acabam, atacando de forma ofensiva o direito de opinião das pessoas, e acima de tudo tenta vetar o direito liberatório da imprensa de informar, alegando que estamos vendidos para difamar.

Lamentamos que pessoas nestes níveis baixos de desmoralizar a opinião do público, esteja manchando os demais que cercam o ex-gestor, são pessoas como estas que usam da rede social para desrespeitar o próximo, avacalhar desmoralizar os níveis políticos de Grajaú, causando a intriga o ódio e acima de tudo a vingança.

Sem falar nos que aproveitam as oportunidades para prints na net e, quere receber elogios para o seu lado, pois quando qualquer um usuário defensor do governo e do ex-governo tiram prints da net, são simplesmente para ver quantos irão lhe colocar no pedestal dos aplausos, para que ele se ache o ápice da nação.


Diante de toda essa jogada, o que devemos esperar são os fatos acontecerem e estarmos apostos, para informar seja do governo seja da oposição, doe quem doer magoe quem magoar, mas estaremos mostrando o que acontece de ambos os lados, para que a população conheça os ocorridos.

0/Post a Comment/Comments