Empresário diz que denuncia sobre carros clonados é falsa


O empresário José Domingos popular “Zé Domingos”, disse que toda a denuncia apresentada na delegacia de Grajaú contra sua pessoa, de que o mesmo é vendedor de carro clonado é super falsa as acusações.

Segundo o empresário ele é morador de Fortaleza dos Nogueiras e não de Formosa da Serra Negra, que nunca vendeu e nem mexe com carros de placa frias, que já vendeu veículos para várias pessoas tanto em Formosa como em Grajaú e, nunca foi constatado irregularidade de nada contra seu trabalho.

Ele declarou que está de cabeça erguida e continuará seu trabalho que é limpo, segundo o empresário o que ocorreu, foi uma armação contra sua pessoa que outra pessoa comprou o carro clonado e alegou ter sido em sua mão para poder manchar seu trabalho. O empresário disse que está com todas as provas de que nunca se envolveu com esse tipo de crime e todos que lhe conhecem, podem perguntar aos empresários que já compraram carros em sua mão, que nunca tiveram ilegalidade nos carros comprados na mão do mesmo.

Todas as informações que foram dadas à policia pelos que eram donos dos carros, afirmando que compraram na mão de Zé Domingos, o mesmo disse que são acusações falsas e que o processo movido contra os acusadores é, que irá provar sua inocência nesse caso.


O empresário deixou dito que tão logo venha à cidade de Grajaú esclarecerá à redação do blog mais ainda sobre o fato e a verdade sairá contra, essas acusações que estão sendo feitas à sua pessoa e à sua empresa de revenda de veículos. Zé Domingos ainda deixou dito que as provas irão aparecer, para que todos conheçam quem realmente está com a verdade.

0/Post a Comment/Comments