Empresários se reúnem para realização do Natal Premiado.


Os empresários de Grajaú se reuniram nesta quinta-feira (15), no prédio do auditório do SEBRAE, para tratarem do natal premiado, que será realizado na cidade.

O objetivo é apresentar a melhor venda dos produtos aos clientes e, em troca o cliente terá também retorno com seus cupons premiados para concorrerem prêmios durante sorteios. Outra opção apresentada pelos presentes foi à ornamentação da loja no estilo natalino, aquele que melhor confeccionar sua loja também ganhará um brinde surpresa.
Estiveram no local além da classe jovem empresarial, o Secretario de Cultura Jorge Guedes, o vereador presidente da Câmara Marinaldo Alexandre e o presidente da Associação comercial de Grajaú Luciano Costa. Todos apresentaram propostas para transformarem as lojas, no aquecimento de vendas no natal.


Foi lembrado que os funcionários da loja, não podem participar dos sorteios na própria loja, ou seja, ele deve depositar seu cupom em outra loja diferente, mas não na que ele trabalha.

O presidente da associação comercial Luciano enfatizou que; neste momento de crise a evasão de compras que acontecem em cidades vizinha, deixa a cidade de Grajaú em debito e o clima natalino não é sentido na cidade, pelo menos foi o que ocorreu no ano passado. Segundo Luciano não se deve também jogar só para cima do poder público, cada um tem direito de ajudar no que for necessário, para mudar essa realidade da crise e, o importante disso é que o povo venha comprar para mudar a situação.

O vereador Marinaldo do Gesso destacou o seguinte; essa parceria entre associação comercial e CDL é um papel importante na história de Grajaú, e o que se observa é que todas as campanhas em outros municípios têm dado resultados, que Grajaú já fez algumas, mas de maneira tímida e agora o que se pretende é dar um ponta-pé grande de mobilização do empresário, para que ele divulgue sua empresa e atraia clientes. 
Marinaldo destacou se não tiver novidade que chame a atenção ou prenda o cliente, ele irá para cidade vizinha quebrando a já escassa economia local.

O gerente do Paraíba Helio também falou dessa campanha porque é um aquecimento na economia local e regional e, todos devem participar para que a campanha seja produtiva para Grajaú e região. Então o consumidor final será o beneficiado porque terá oportunidade de ganhar vários prêmios e, o comerciante irá ganhar também porque irá vender bastante durante este fim de ano.

A novidade deste ano em Grajaú será com Joize Saito, a mulher responsável pelas ornamentações natalinas, que devem atingir praças, ruas, avenidas, portes outros setores  públicos, irão está recebendo estas ornamentações. Ela destacou que todo o material de enfeites é reciclável e, será uma dificuldade que será combatida, porque junto com as parcerias será trazido para Grajaú um natal com muita harmonia e prosperidade.

O presidente da associação comercial Luciano Costa, bate na tecla, para que todos os empresários venham participar destas reuniões, que não deixem no vazio o que se tem de melhor para se tratar, na evolução do comercio, ele pede para que todos possam participar dos eventos organizados.






0/Post a Comment/Comments