Estudante de 16 anos morre afogado no rio Mearim no povoado Remanso


O ponto de lazer dos jovens nos fins de semana no povoado Remanso, terminou em tragédia na tarde deste domingo (04) de outubro de 2015. Por volta das 17h00min quase no fim do dia, pessoas que estavam no balneário notaram a falta do adolescente Winicius Moreira de (16) anos, que também estava se divertindo com as demais pessoas no rio.

O rapaz teria se afogado nas águas do rio Mearim, sem que ninguém desse conta do ocorrido, após perceberem o desaparecimento do jovem as buscas desesperadora começaram pelas águas. Winicius era morador do povoado Remanso e estudava na escola anexo do Nicolau Dino que existe no povoado. As tentativas de encontrar o jovem ainda ontem (04), foram em vão.

Na manhã de hoje pessoas da localidade, queriam contatos do corpo de bombeiros, para ajudar na procura do corpo do adolescente que, já tinha sido dado como morto por afogamento nas águas. O rapaz foi encontrado nesta manhã de segunda-feira (05), quando o corpo boiava sobre as águas do rio há alguns metros de distancia, do local do afogamento.
As causas da morte do jovem está sendo investigada, há suspeitas de que tenha ocorrido “Cãibras” nas pernas ou braços do jovem, assim também como se suspeita de um ataque epilético, mas não foi informado se o rapaz sofria deste tipo de doença e, também não foi confirmado se o jovem ingeriu bebida alcoólica.


O corpo de Wenicius está sendo velado na casa de seus pais, no povoado Remanso há 18 km de Grajaú, se o enterro não ocorrer no final do dia de hoje (05), provavelmente aconteça na manhã de terça-feira (06). A redação do De Olho em Grajaú emite votos de consideração e pêsames à família do estudante.

0/Post a Comment/Comments