Funcionário da prefeitura de Grajaú vacila e vira noticia nos sites do Estado


Seria bom o funcionário da prefeitura de Grajaú explicar à imprensa a origem do dinheiro que expôs nas fotos e caiu nos sites e blogs do Maranhão.
Segundo o blog de Luís Cardoso não é só prefeito ou prefeita que ostenta dinheiro, carrões importados, muitas jóias, mansões.
Em Grajaú, Reinaldo de Moura, funcionário do Protocolo da prefeitura, é de família humilde, não ganhou na mega sena e nem herdou grande fortuna, mas esbanja dinheiro e ouro como ninguém na cidade, declarou o blog de Luis.

Aqui na cidade o De Olho em Grajaú, recebeu informações de que o dinheiro exibido, não pertence ao funcionário. Segundo detalhes os valores pertencem há amigos empresários com quem o jovem anda, mesmo assim por ser funcionário da prefeitura de Grajaú no setor de protocolo as fotos exibidas pelo rapaz, macula e mancha a imagem da administração municipal de Grajaú.

O De Olho em Grajaú está aberto à nota de esclarecimentos sobre as fotos, tendo em vista que os sites do Maranhão podem não exibir a nota e dar sempre a entender, que o dinheiro é origem da prefeitura de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments