Gerencia de Trânsito conscientiza motoristas em Grajaú na semana que passou do dia nacional do trânsito

AGerência de Sinalização e Trânsito em parceria com a CIRETRAN e a Honda Motoca realizaram neste mês de setembro que passou, a semana nacional do trânsito, que é comemorada do dia 18 a 25 de setembro, e este ano com o tema SEJA VOCÊ A MUDANÇA.

Várias escolas foram contempladas com palestras educativas sobre segurança no trânsito, onde os alunos foram orientados de como se comportarem no trânsito seja conduzindo veículos (carros e motos) utilização do cinto de segurança e capacete ou como passageiro e pedestre.

Ainda foi abordada a questão dos veículos sem placas e sem estarem licenciado ou conduzidos por menores ou condutores não habilitados. 




Informou José Luís da Silva Apinagé gerente.


Depois da passagem da semana nacional do trânsito, logo após esta conscientização, um motorista grajauense foi conduzido para a delegacia pelo próprio promotor de justiça Crystian Gonzalez, o motorista foi flagrando completamente bêbado dirigindo seu carro nas ruas de Grajaú, na noite de sábado (03).

De acordo com a policia o mesmo é proprietário de uma empresa de vendas de frangos na cidade, a policia ainda disse que o mesmo já tem dividas de acidentes de veículos. A policia repassou para a imprensa que será pago uma fiança de 16 mil reais pelo empresário.








0/Post a Comment/Comments