Grajaú recebe mais uma estrutura farmacêutica


Foi inaugurada nesta manhã do dia (13) de outubro de 2015, mais uma mega estrutura moderna de farmácia em Grajaú, “Drogaria Lucas” de propriedade do Dr. Marcos Aurélio e Rayanne Falcão. Localizada na Rua José Rodrigues da Costa no bairro Canoeiro, a farmácia Drogaria Lucas, foi inaugurada por volta das 08h00min da manhã com a presença de amigos dos empresários e convidados.

A abertura das portas do novo estabelecimento foi feita com a benção de Padre Wesley, que abençoou o local em nome de Deus, para que os investidores prosperem em seu ambiente de trabalho.

Em seguida os visitantes, convidados e clientes poderam
adentrar o recinto para conhecerem as novas instalações do prédio, com funcionários preparados para o atendimento o local foi visitado já com um bom numero de vendas. Além dos clientes e convidados, familiares dos dois empresários também participaram deste momento solene de inauguração.

Um coquetel foi colocado pela coordenação à disposição dos clientes, tipicamente tradição de todo evento de inauguração, além dos convidados o empresário convocou boa parte da imprensa local, para levar até o grajauense que ficou em casa, as imagens da nova estrutura da Drogaria Lucas.

Em entrevistas ao De Olho em Grajaú, Dr. Marcos Aurélio classificou que; É uma satisfação enorme está colocando essa nova loja no Canoeiro, mas lembrou que a Drogaria estava apenas sendo mudada, tendo em vista que ela funcionava em frente à Praça da Feirinha nas proximidades do Itamar Guará e, agora a Drogaria veio para ficar na Praça Central do Canoeiro e, a empresa funciona em dois endereços, uma no centro da cidade em frente à Praça Raimundo Simas e agora no bairro Canoeiro na esquina da Praça.

Ele ainda disse que; houve dificuldades para montar toda esta estrutura, mas com a ajuda de Deus tem conseguido contornar os obstáculos, até porque tudo é feito em nome dos clientes e graças a Deus tudo está dando certo. Finalizou Dr. Marcos.


Os clientes que visitaram as novas instalações da Drogaria,tiveram descontos especiais na compra de medicamentos, equipada com uma ampla estrutura de prateleiras, as pessoas que visitarem o local, verão que estão à disposição todos os tipos de produtos necessários, contando ainda com um atendimento todo especial dos funcionários e o carisma dos dois proprietários, diante desta modernização em Grajaú, a redação do De Olho em Grajaú parabeniza a população pelo presente e os empresários pela coragem no investimento. 













0/Post a Comment/Comments