Grajauenses espalham vídeo no whatzapp de homicídio em Balsas afirmando que foi na Vilinha em Grajaú


De onde se tiram idéias de que vídeos, ou fotos desastrosas que circulam na rede social são em Grajaú ninguém sabe, mas tudo que acontece em locais diversificados há sempre alguém para repassar afirmando ser em Grajaú.

Ta certa que devemos crer que em nossa cidade, têm ocorrido coisas assombrosas, mas não é tudo que se ocorre de desgraça lá fora que seja preciso jogar nas costas de nossa cidade não. Pois foi isso que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) na cidade de Balsas e, na rede social a noticia foi movimentada que seria em Grajaú, negativo.


Um homicídio brutal aconteceu e chocou os moradores da Rua 09 do bairro Bacaba em Balsas. Por volta dás 13:00 deste dia (28) um homem identificado como Adão Nascimento, foi morto a facadas.

Segundo informações de populares os dois vítima e homicida, haviam travado uma discussão um pouco antes.

Alguns curiosos filmaram com o celular o momento do crime. É possível identificar a fúria do homicida, ao deferir várias facadas sobre a vítima, que foi socorrida pela ambulância do SAMU, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Balsas Urgente.

Segundo informações de populares, ao perceber que uma jovem filmava o crime com o celular, o homicida ainda a feriu levemente. 

A polícia está investigando na tentativa de localizar e prender o homicida.

Estamos apurando os fatos com a polícia, aguardem maiores informações a qualquer momento.

0/Post a Comment/Comments