Integrantes da Banda Cheiro sofrem acidente e pedem devolução de documentos levados por irresponsáveis.


O tecladista da Banda Cheiro do Mará Kleber Moreira e sua esposa Ariany Alves Moreira, sofreram um acidente no início desta noite de terça-feira (06), na BR 226 próximo à entrada do Balneário canecão. Segundo Kleber ele e sua esposa vinham em sua mão na moto, quando uma carreta fechou os dois que caíram na pista, Kleber disse que enquanto estavam no chão, umas três motos pararam e os integrantes ficaram arredor do que tinha ocorrido e, depois que ele e a esposa se levantaram porque não foi nada grave, deram conta do desaparecimento da carteira da sua esposa.

Kleber disse com a mulher que a carteira vinha junto com uma sacola de remédios que tinham comprado e que, quando deram conta do sumiço seguiram as motos, mas devido ser três veículos eles não sabiam quem teria pego a carteira. O rapaz disse que encontrou a sacola de remédios na Rua da Extrema e pede, quem pegou a carteira, que possa devolver, pois a mesma está cheia de cartões da esposa, que já foram bloqueados.

Eles querem também a devolução dos documentos da mulher e, diz que quem pegou agiu de má fé aproveitando o momento de desgraça dos outros, Ariany Alves precisa de seus documentos e pedem que quem tiver pegado que devolva entrando em contato pelos fones: (99) 981197113 (99)99638761 e (99)982404259.


0/Post a Comment/Comments