Major Passos completa 17 dias em Grajaú


O comandante da PM de Grajaú Major Passos, disse ao De Olho em Grajaú que está completando 17 dias em nossa cidade. Falou que depois de sua posse em Grajaú, ele teve que voltar a São Luís para se preparar em um curso e que, só agora voltou definitivamente.

O major disse que breve irá mostrar aqui no De Olho em Grajaú, o seu trabalho à frente do comando de nossa cidade. Nestes assuntos abordados o comandante irá falar da segurança, das estratégias para o combate à criminalidade, dos trabalhos nas escolas com o GEAPE, das dificuldades encontras e como serão solucionadas, como a policia se desdobra para dar conta da demanda, irá apresentar os veículos VTR (Viaturas) que existem nos trabalhos  de Grajaú e os que já foram recuperados dos defeitos com a ajuda de empresários.


Major Passos garante que irá prestar contas nesta redação dos seus trabalhos já feitos e o que vem fazendo para melhora a segurança de Grajaú, este assunto completo você verá em breve no De Olho em Grajaú, tão logo a corporação do comando, termine os relatórios para serem apresentados à imprensa.

0/Post a Comment/Comments