Mulher de 27 anos é morta com um tiro na nuca na região de Barra do Corda.


Por volta do meio dia deste dia (27) de outubro de 2015, terça feira, foi morta com um tiro na nuca a queima roupa Francisca Ariane de Barros de 27 anos de idade. A PM de Barra do Corda esteve no local.

Segundo informações colhidas de várias fontes a mulher era casada. Aparentemente o marido foi para roça e a vítima do homicídio foi vista deixando a filha pequena na escola. Supõe se que ela tenha recebido a visita de seu assassino em casa, pois os objetos estavam todos bagunçados na casa com indícios de luta corporal.

Segundo as primeiras apurações da policia a vítima lutou muito e saiu correndo rumo à pista na BR 226 a aproximadamente 1000 metros da casa onde morava. Porém chegando na pista foi alvejada com um tiro na nuca. Seu marido voltava da roça para o almoço e chamou a polícia.


Com auxílio dos moradores colocou a esposa na cama. O corpo foi levado para a cidade de Tuntum porém o enterro será realizado provavelmente no povoado Poços. Onde mora a mãe dela, que antes era moradora do Baixo Fundo. A vítima desse homicídio cruel é a filha mais nova, até o momento não há noticias sobre o assassino.

0/Post a Comment/Comments