Policia de Imperatriz apreende metralhadora calibre ponto 30 que seria para assaltar banco em Grajaú e um assaltante.


Depois de interceptar assaltantes na BR 226, que terminou em troca de tiros onde três bandidos morreram, a policia da região e Imperatriz, continuaram investigando o grupo de Jhon Lenon, um dos integrantes e cabeça dos mais de 06 assaltos praticados no Maranhão.

Eles morreram entre Grajaú e Porto Franco e, segundo a policia estavam vindo para assaltar o banco da cidade de Grajaú. Depois de combater o trio, a policia fez buscas de outros  integrantes na região de Grajaú, mas nada encontrou.

Já na data desta quinta-feira (01), foi preso na cidade de Imperatriz, Francisco Moreno Silva vulgo "Gordo", que segundo a policia é mais um dos que faz parte do grupo de Jhon Lenon. O rapaz foi encontrado em sua residência na Rua São José Parque São José nº 13 Imperatriz com mais um parceiro que também foi preso e, com ele foi apreendida uma metralhadora calibre ponto 30, com poder de destruição em massa.


Segundo a policia esta arma de guerrilha, tem poder para atravessar paredes de concreto, derrubar aeronaves e estraçalhar vidros blindados de carros fortes. Para a policia, a arma também seria uma das que iria ser usada no assalto ao banco na cidade de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments