Politicagem tenta destruir a vida normal de Reinaldo Moura


O jovem que apareceu nas fotos exibindo dinheiro dos amigos em Grajaú e, que foi taxado como funcionário “Ostentação”, virou o alvo de todos os ataques do que ele acha ser a oposição ao governo local que quer lhe difamar. Nos últimos dias Reinaldo Moura ganhou a fama nas paginas dos sites e blogs do estado, quando fotos suas em momentos de diversão com amigos vazaram do grupo de whatzapp para os sites e blogs do Maranhão.

A nova denuncia contra o governo saiu no site Diário dos municípios, no mesmo existe uma postagem que diz que o jovem Reinaldo irá explodir uma bomba contra Marcelo Otsuka irmão do prefeito e contra um ex-mototaxista conhecido como “Bida”.

Quando a nota se espalhou na rede social por mais uma vez, o jovem ficou chocado com tamanha repercussão há qual ele afirmou a esta redação, que nunca falou jamais em hipótese alguma sobre essa suposta bomba que o site se refere, afinal nem ele mesmo sabe do que estão falando e a nova foto de outro montante de dinheiro é foto falsa. Reinaldo disse que não conhece essa pagina Diário dos Municípios e muito menos de onde ela é, e que; jamais usou essas expressões que mostram na postagem do whatzapp.

O jovem disse que está sendo vitima de uma armação política que só pode vim do sistema oposicionista ao governo de Otsuka e, lamenta que as pessoas grajauenses cheguem há tal ponto de destorcer as coisas e enviar à imprensa de forma maldosa para prejudicar.


O rapaz disse que quer deixar claro aqui para que todos saibam, que em nenhum momento fez tal declaração e que toda e qualquer informação sobre o fato que surgir na rede social, que os grajauenses desconsiderem, pois há um jogo perigoso de difamação pessoal, que envolve interesses políticos.

0/Post a Comment/Comments