Reinaldo Moura funcionário da prefeitura explica fotos com dinheiro.


Depois de ter virado noticia nos sites e blogs do estado, exibindo dinheiro e cordões e de ser tachado pela imprensa estadual como; “Funcionário Ostentação”. O jovem Reinaldo Moura compareceu à redação do De Olho em Grajaú, para esclarecer as fotos e a origem do dinheiro. Com o jovem vieram mais dois rapazes que também estavam nas brincadeiras das fotos inclusive um dos donos do dinheiro, que veio comprovar para que era o dinheiro que aparece nas fotos.

Reinaldo disse que todo fim de semana a rotina dele é esta, com amigos empresários e outros parceiros, rotina como; vida de diversões. Segundo Reinaldo o dinheiro foi levado para o local para a compra de uma moto nas mãos de um vendedor de motos e, o comprador da moto, não era ele e sim seu amigo que levou o valor pedido no veiculo.

Ele esclareceu que durante a roda de amigos na mesa onde todos bebiam na casa do proprietário de uma loja de acessórios para motos, os amigos resolveram brincar com o dinheiro. O valor levado foi para comprar esta moto brós que você ver na foto e, para completar a brincadeira o dono da loja de acessórios para motos, pegou a reserva de dinheiro em seu quarto que ainda não tinha sido depositado no banco e, espalhou sobre a mesa onde todos tiraram fotos. Os cordões foram tirados dos pescoços de cada um dos amigos, para poder mostrar todos juntos.


O rapaz disse que as fotos foram colocadas em um grupo de what zapp, o qual eles fazem parte, mas não esperava que fossem vazar de forma maldosa para imprensa estadual. O mesmo disse que nada tem que é de família humilde e se diverte com os amigos de classe mais elevada que tem. Reinaldo declarou que nos fins de semanas juntos pegam quadriciclos, motos e carros e sempre estão procurando locais para se divertirem. E que o dinheiro exibido é de forma honesta de propriedade do empresário da loja de acessórios de motos, ele ainda disse que tem consciência que terá que dar explicações para o setor de administração da prefeitura sobre a má impressão que foi passada do governo local, para imprensa, Reinaldo disse que a brincadeira pode custar seu emprego.

0/Post a Comment/Comments