Rua Chácara Dantas está na escuridão há 02 semanas


A Rua Chácara Dantas por trás da delegacia de policia, que passa em frente à residência do blogueiro Djacy Oliveira em direção ao templo Vale do Amanhecer, está completamente às escuras. Nas fotos se ver o claro devido o flash da maquina fotográfica, mas tudo está às escuras, as lâmpadas dos postes queimaram e na noite da fuga dos presos, facilitou para que muitos deles não fossem reconhecidos durante a fuga por causa do escuro.

Outros moradores também apontaram ao De Olho em Grajaú, ruas escuras em outros bairros, muitos deles disseram que a Secretaria de iluminação tem conhecimento disso afirmaram os denunciantes. Os moradores esperam uma ação da Secretaria de iluminação.


Na Rua Chácara Dantas as luzes para iluminar as ruas, parte das que os moradores têm nas portas de suas casas. A rua é caminho de usuários de drogas, que vão atrás do produto em algumas aldeias do local que vendem pedras, isso os moradores e principalmente as mulheres tem medo de serem atacadas no escuro da Rua que fica por trás da delegacia.

0/Post a Comment/Comments