A escuridão assombra estudantes no setor aeroporto


Foi informado à redação do De Olho em Grajaú, que várias ruas que ficam por trás do posto de saúde Nonato Advincula de Barros no bairro aeroporto setor Expoagra, estão tomadas pela escuridão e, alunos que saem das escolas estão tendo que passar nas ruas correndo, por medo de assaltos.

Os estudantes afirmam que a rua principal que corta o bairro, saindo da esquina do salão de cabelo de Raymilson, passando pelo bar chega mais se estendendo pelo campo Derma e saindo na MA-006 nas proximidades do comercio do Sr. Manoelzinho é, a mais escura. Isso sem falar nas vias laterais de calçamentos que saem da mesma e descem em direção à BR 226.


Segundo os alunos algumas pessoas já foram assaltadas nesses trechos e, para que eles e elas cheguem em casa com segurança, os mesmos tem que esperar grupos de amigos ou, apelam para que a Sec. de Iluminação pública, possa verificar o problema, recuperando assim por completa todas as vias de acessos por trás do posto de saúde, para que só assim o bairro possa ter segurança e, os estudantes cheguem em casa bem.

0/Post a Comment/Comments