Adolescente é preso após ser encontrado com moto roubada dentro do quarto


Foi preso no final desta manhã de sexta-feira (13), o adolescente J.S.Q de (17) anos, acusado de roubar uma moto pop vermelha de um senhor que estava trabalhando, no recolhimento de alimentação para seus animais.
Na delegacia o Sr. Antonio de Pádua Lopes Filhos, disse que tinha ido pegar um capim para levar para os animais na Chácara e, mesmo estando por perto da moto esqueceu a chave na ignição, pois estava há menos de 100 metros da mesma e foi, quando o jovem chegou deixou a bicicleta no chão e aproveitando a passagem de um caminhão, ligou a moto e saiu levando a pop.

A vítima disse que quando olhou que o carro tinha passado que destampou a visão da rua, a moto já tinha sido levada. O morador disse que uma moça que ia passando em uma moto lhe deu suporte e, a esposa do Sec. Jorge Hilário passou no local e comunicou o Sec. sobre o fato, o mesmo acionou a segurança da guarnição, que se deslocou até a Vila Tucum onde o rapaz mora e lá foi constatado o roubo.

O guarda Torquato Penha declarou que logo que foram acionados pela vitima, os moradores foram dando informações do acusado que é conhecido como “Cajui” e, que já tem uma passagem por porte de arma ilegal. Ao chegarem no local o guarda disse que o jovem foi interrogado e acabou inventando histórias sobre o fato, mas logo depois declarou que a moto estava com você e dentro do quarto bem enrolada com coxão de dormir. O rapaz foi preso pela guarnição e conduzido até a delegacia.

Na delegacia de policia o jovem disse à imprensa que não tinha nada a falar sobre o fato, que preferia permanecer calado, já sua mãe de nome Aldenora dos Santos disse ao De Olho em Grajaú que quando o filho chegou com a moto em casa, ela teria perguntado de quem era o veiculo e o mesmo disse que era de um amigo. Mas suspeitando do filho a mãe disse que falou; de um amigo não, fique aqui você não vai sair para lugar nenhum que é para o dono da moto vim e achar a moto. Segundo a mãe a passagem pela policia que tem por porte de arma, foi quando comprou uma para se defender do padrasto, porque o mesmo batia nela.

A mãe disse que ele já fumou droga uma vez por incentivo do padrasto, e o que ela espera é que o fato agora seja apurado para que ele volte para casa e ela possa lhe dar conselhos.

Deixamos claro aqui, que isto é mais uma informação cedida pelos meios de segurança da cidade e que estamos apenas fazendo nosso papel de acordo com o que é nos repassado pelas autoridades.





0/Post a Comment/Comments