Crise de gasolina na cidade para o movimento financeiro


Desde a manhã desta quarta-feira (04), que a cidade de Grajaú ficou sem gasolina em vários postos de combustíveis dos bairros. Até o momento o único posto que ainda existe combustível é no bairro Canoeiro e a fila entre veículos e motos chega a dobrar quarteirões.

As informações são de que para se abastecer no local deve-se esperar no mínimo 20 ou 30 minutos para se chegar à bomba, isso só para os motoqueiros que conseguem driblar obstáculos e, chegarem até as maquinas de gasolina. Quem não suporta esperar na fila, se dirige a outro local, mas descobre que gasolina mesmo, só onde estava esperando, nem as motos flex que também são abastecidas com álcool não estão recebendo o abastecimento porque falta álcool também.

Detalhes apontaram que a falta da gasolina foi na base geral que abastece a região e que, lugares também como Presidente Dutra e demais locais estão faltando também o combustível. Há argumentos de alguns donos de postos que os caminhões transportadores voltaram secos, por não ter gasolina para trazer e, as informações são de que só haverá combustível daqui para sábado (07) em Grajaú.

Já em um dos postos do bairro Expoagra, um dos proprietários disse que no máximo até a meia noite de hoje (04) e entre as 04h00min da manhã o posto já vai está sendo abastecido para a distribuição de gasolina e, que na quinta-feira (05) pela manhã já haverá combustível para Grajaú.


A falta de gasolina na cidade tem parado o movimento financeiro em vários pontos e comércios de vendas, porque quem depende de seu veiculo para se locomover e fazer compras, isso tem gerado paralisação por falta de deslocamento das pessoas e, com isso a produção financeira da cidade pode ser afetada.

0/Post a Comment/Comments