Em Grajaú Sebrae desloca caravana para a feira do empreendedor


Evento acontecerá de 18 a 21 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. A Feira do Empreendedor é maior evento de oportunidades de negócios do Maranhão.
Um grupo composto por 22 empreendedores de Grajaú e região, vai participar nesta semana da Feira do Empreendedor, que ocorrerá no período de 18 a 21 de novembro, em São Luís. Durante o evento, os caravaneiros participarão de palestras, oficinas e percorrerão os stands, a fim de ampliarem seus contatos comerciais e conhecerem inovações em seus ramos de atividade.
A Feira
A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo Sebrae em todo o Brasil, que tem como objetivo despertar o empreendedorismo e disseminar conhecimento, por meio de informações e encontro de oportunidades de negócios entre empresários e potenciais empreendedores, bem como oferecer ações educativas que busque melhorar as habilidades para gerir o negócio e abrir novos caminhos nas empresas. O evento também busca promover aos participantes a oportunidade de conhecer empreendimentos inovadores no mercado.
No Maranhão, a Feira acontece a cada dois anos, consolidando-se, a cada edição, como o maior evento de fomento ao empreendedorismo do estado.
Em 2013, o evento contou com a participação de 89 empresas expositoras e recebeu 11.126 visitantes, no Centro de Convenções da cidade de Imperatriz – MA. Foi a primeira vez, no país, que o evento foi realizado fora de uma capital.
Nesta edição, o evento tem estimativa de público de mais de 14 mil e 500 participantes, além de capacitar mais de 10 mil pessoas.
O evento contará com ambientes destinados ao desenvolvimento de atividades e discussões técnicas, através da realização de palestras, seminários, oficinas, clínicas tecnológicas, consultorias especializadas, orientações empresariais, encontro de negócios e exposição de oportunidades para novos negócios e expansão dos atuais.
Novidades

Este ano, a Feira contará com algumas novidades para os diversos tipos de clientes e segmentos empresariais, dentre elas as lojas modelo de minimercado, salão de beleza e vidraçaria, juntamente com visita a fornecedores, onde os participantes visitarão empreendimentos de sucesso em fornecimento.

0/Post a Comment/Comments