EXPOAGRA: Moradora diz que acaba com festa na justiça e proprietária afirma ter respaldo da lei para tal programação.


Moradores da Rua Cardoso e Bela Vista no setor Vila São Pedro, entraram no clima do incentivo de outra moradora do local, para assinarem um abaixo assinado contra um bar do setor que promove festas e serestas, todas as quartas-feiras. A denunciante alega que a festa incomoda vizinhos, perturba o sono de crianças e adultos e ainda causa prejuízos aos idosos do bairro.

Segundo ela o abaixo assinado já foi apresentado na delegacia e na promotoria de justiça, ela diz que vai recomendar que as autoridades competentes tomem providencias das festas realizadas no local. A denunciante depois que procurou o De Olho em Grajaú, alegou que só vai deixar o caso de lado após acabar de vez com o barulho no local.

Mas segundo dona Conceição proprietária do Bar, conhecido como “Bar da Conceição”, não há facilidade em acabar com o seu ganha pão só assim não, porque ela diz que age dentro da lei e ainda pergunta os moradores se o som está incomodado, caso esteja ela pede para diminuir o volume e, é daquelas que acaba a festa ás 02h30min como pede a lei diz ela.

A proprietária do bar diz que não vai acabar com as festas, porque para isso tem que acabar com as outras e ela tem respaldo da lei para tal funcionamento, como mostra o alvará na parede do bar, que segundo ela lhe permite trabalhar. Ela mostrou também as licenças, ou seja, permissões da delegacia de policia para o funcionamento, dona Conceição disse que a vizinha que mora nos fundos do bar, só está fazendo abaixo assinado, porque as duas já tiveram desavenças antes e por este motivo, a denunciante começou um ato de perseguição.









0/Post a Comment/Comments