FUTEBOL: Liga Esportiva encerra campeonato municipal e na disputa em campo São José se consagra campeão 2015.


Foi encerrado na tarde deste sábado (21) por volta das 18h20min, o campeonato municipal de Grajaú. O encerramento correu no estádio municipal do bairro rodoviário, com a disputa entre os dois que se consagraram para a final Real Canoeiro e São José.


Como era um jogo que valia dinheiro e um bom dinheiro, a disputa foi acirrada com direito a uma torcida organizada nas arquibancadas, que deu impulso aos jogadores na vontade de vencer o campeonato. Boa parte dos amantes do futebol foram ao estádio prestigiar está final que valia muito apena ver, depois de um logo período de luta para chegar aonde chegaram.

O jogo começou acirrado sobre o mata, mata, pois eram dez mil reais na disputa, quem se consagrasse campeão o premio valeria muito para o investimento no grupo, ao invés de gastar com bebidas iria servir para arcar despesas da equipe. Depois de uns 30 minutos de esforço no campo São José faz seu primeiro gol durante uma batida de pênalti, Rodrigo camisa 10 cobrou e fez 1x0.

Cerca de mais 20 minutos bola rolando Robinho camisa 09 fez o segundo do São José 2x0. Em seguida final do primeiro tempo e, durante o intervalo a liga esportiva fez sorteios de prêmios para as pessoas que vieram assistir ao jogo.

No segundo tempo os ânimos já vinham mais quentes, pois o Real Canoeiro botava tudo para pelo menos quebrar o zero, mas o esforço só daria a convicção da vitória e, logo depois o jogador Robinho do São José mais uma vez faz o terceiro gol 3x0.

O Real Canoeiro não fraquejou lutou, lutou e, Lucas camisa 11 quebrou o zero ficando a disputa em 03x01 e mais alguns minutos de jogo o real Canoeiro volta a fazer mais um, finalizando assim a partida em 03x02.


A entrega de medalhas foram feitas para os dois times, essa entrega foi realizada pelas lideranças políticas que se fizeram presentes no local. Em seguida troféus para o melhor artilheiro, melhor técnico e ainda o melhor jogador, com o direito de um troféu doado pelo programa de rádio “Rei das Onze”.


Emocionado e chorando o jogador Rogério do São José disse que só tinha que agradecer primeiro a Deus em seguida a torcida que foi maravilhosa, disse que sempre acreditou na vitoria, pois é  uma família unida e linda correndo atrás dos objetivos que é a vitória.

O jovem Robinho disse que quando viu o Real Canoeiro quebrar o zero e subir pra dois gols, eles ficaram nervosos, mas quer agradecer a Deus pelo titulo de campeão e todos que ajudaram principalmente a torcida que veio ao campo dar pressão, para que eles se esforçassem e saíssem vitoriosos.


O técnico Jerson disse que seu grupo é maravilhoso, são dez anos de São José sempre lutando com esse mesmo grupo, às vezes bate na trave, mas, os jogadores não desistem, pois agora todos têm de comemorar essa vitória que, em momento algum foi duvidosa que chegaria à mesma.

O jovem Lucas do Real Canoeiro classificou que jogo é assim mesmo e que no primeiro tempo erraram muitos gols, mas mesmo assim o time está de parabéns porque chegou à final e passaram por cima das dificuldades, mas valeu muito apena chegar ao segundo lugar.

Já o técnico do Real Canoeiro falou que o desperdício de gols no primeiro tempo foi o motivo do segundo lugar e que; no segundo tempo o time já tinha cansado, mas valeu apena o confronto e é se preparar para as próximas chances que virão.


Em seguida as autoridades fizeram a entrega dos prêmios, os troféus de campeão e vice-campeão, nas mãos do real canoeiro um cheque de cinco mil reais e nas mãos do São José dez mil reais, motivo de sobra para o time comemorar a vitória, pois como disse o presidente da Liga 10 mil reais já é uma ajuda boa para um time de futebol.

O prefeito de Grajaú Junior de Sousa Otsuka, afirmou que como prefeito está envolvido em todas as áreas, disse que ficou emocionado em ver que Grajaú, hoje conta com uma estrutura esportiva como o estádio de Grajaú. Pois é uma estrutura que


está em pleno funcionamento com um campeonato bem organizado.

O presidente da Câmara Marinaldo do Gesso declarou; que as correntes políticas, desportista, empresários e Câmara ajudaram muito para que tudo isso pudesse está ocorrendo em nossa cidade e, segundo Marinaldo a cidade está no caminho certo e é para frente que se anda e a população está de parabéns com a Liga esportiva que tem e que; a vitória de São José foi um marco para o futebol do Grajaú, disse Marinaldo.


Finalizando o presidente da Liga Cristiano Lima afirmou que o esporte de Grajaú está no caminho certo que este ano foi feito quarto campeonato e agradeceu principalmente os contribuintes, desde as lojas que doaram prêmios e a presença da imprensa que foi importante para o trabalho do esporte de Grajaú, O presidente disse que desafia na região, um premio de 10 mil reais, já que isso é a primeira vez que acontece, disse Cristiano. No mais ele agradeceu a presença do gestor municipal como maior patrocinador do evento.

0/Post a Comment/Comments