Juiz da Comarca de Chapadinha faz apelo para que todos denuncie divulgação de vídeo hediondo pelo WhatsApp, da pequena Maísa de Urbano Santos-MA


O juiz de direito Cristiano Simas, da Comarca de Chapadinha, solicitou na sua página pessoal na internet, que denuncie as pessoas que estão divulgando pelo WhatsApp,  um vídeo hediondo, que mostra a pequena Maísa Moreno da Silva, de 06 anos,  de Urbano Santos-MA,  agonizando. 

Além de estar indignado pela atitude dessas pessoas que divulgaram o vídeo, o juiz Cristiano Simas, disse que tal atitude é um desrespeito muito grande,  extremamente revoltante e criminoso. Leia abaixo o comentário do juiz de direito.

"Caros amigos.
Tomei conhecimento de que um vídeo tem circulado no WhatsApp onde exibe um crime hediondo praticado em desfavor de uma criança na cidade de Urbanos Santos. Faço um apelo a todos que, ao receberem esse triste vídeo, não o repassassem e comuniquem, imediatamente, às autoridades quem são os seus divulgadores. 


O crime foi bárbaro e àqueles que a ele divulgam praticam um ato desumano, além de criminoso. A essas pessoas devemos impor os rigores da lei. É inaceitável que pessoas se sintam no direito de divulgar essa perversidade. Devemos todos, sem exceção, nos insurgir diante de tamanho desapego e desrespeito à vida humana".

0/Post a Comment/Comments