Mais um rapaz denuncia a Guarda Municipal da cidade


A Redação do De Olho em Grajaú foi procurado pela vítima Antonio Adjaci Sousa Moreira, que falou que sua casa foi invadida por alguns guardas que estavam atrás de uma pessoa que portava uma faca.  Na oportunidade entraram na casa da vítima sem sua permissão e ainda o ameaçaram sob a mira de um revólver, segundo a versão da vítima.

A vítima falou que um dos guardas teria sacado de uma arma de fogo no momento da abordagem. Não é a primeira vez que essa redação recebe denúncias de guardas municipais que os denunciantes alegam que os mesmos andam armados sem autorização legal (porte) ou registro de arma. Até à paisana,  fora de serviço, alguns guardas andam armados, declaram os denunciantes o que segundo a lei é ilegal.


A vítima disse que irá até o fim do processo e diante das colocações da vítima o blog abre espaço ao comando da Guarda municipal para esclarecer algo sobre o que foi noticiado. A guarnição municipal que trabalhou durante a noite do ocorrido, disse ao De Olho em Grajaú que o fato não é como a vitima relatou e que logo dará uma resposta à imprensa sobre o caso.

0/Post a Comment/Comments