OUSADIA NO MARANHÃO: Bandidos deixam a policia sem poder se locomover


Tem coisas que são tão bizarras que até custamos a acreditar. E foi isso que aconteceu na cidade de São Benedito do Rio Preto.

Durante a madrugada desta quinta-feira (05) ladrões roubaram os pneus das duas viaturas da Polícia Militar do município, que estavam em frente ao quartel. Isso mesmo, a ousadia foi tanta, que eles desafiaram aqueles que eles desviaram sentir medo, ou pelo menos respeito.

Os policiais de plantão, que deveriam estar alertas para qualquer ocorrência durante a madrugada, certamente pegaram no sono e nem sequer ouviram qualquer barulho ou movimentação estranha. Resultado: quando acordaram, se depararam com a novidade.

Agora quem vai sofrer é a população do município, que já convive com a insegurança todos os dias, ainda mais agora sem o auxílio da polícia.


Pelo outro lado da história, o blog De Olho em Grajaú recebeu a informações, de que os pneus não foram roubados e sim furados com tiros, no momento em que os bandidos passavam pelo local onde estavam as viaturas. O veículos estão sem os pneus, porque na manhã foram retirados para o concerto afirmou a assessoria da PM.

0/Post a Comment/Comments