Presidente da Liga mostra documentos para acabar com a dúvida de Lanus e desafia diretor a reconhecer erro na imprensa


Depois de ter repercutido no De Olho em Grajaú, a entrevista do presidente do Lanus informando que havia irregularidades no time Real Canoeiro e, que o presidente da Liga estaria descumprindo o regulamento. O presidente da Liga Cristiano Lima Fontenele decidiu responder também na imprensa, ao presidente do Lanus Adriano Sousa.

Em entrevista ao De Olho em Grajaú, o presidente da liga disse que; é viável que todo clube que está numa competição, ele tem direito de entrar com recurso contra outras equipes e, ele como presidente da Liga só tem que administrar a situação e procurar os órgãos competentes que estão acima da Liga, para a veracidade dos documentos. Informando ainda para as equipes que tem rivalidade entre eles, mas como presidente está em seu posto como defensor da causa justa que é correto.

Segundo Cristiano, Lanus deu entrada em 03 documentação, a primeira foi alegando que a equipe do Real Canoeiro tinha 31 jogadores escritos e, foi indevido essa colocação do Lanus porque só possui 30 equipes. No dia seguinte o presidente do Lanus veio até a Liga com outro recurso, que visse a possibilidade em que seis jogadores estavam em estado de profissional e, no dia seguinte a direção da Liga tomou as providencias enviando recurso à Federação Maranhense onde foi, indeferido o recurso porque todos os jogadores eram amadores.

E após esta situação ainda não satisfeito, Adriano veio com o documento de Daniel Pinheiro de Sousa, alegando que o mesmo é profissional. Até nas redes sociais o presidente do Lanus afirmou que o atleta é profissional e que tinha provas., nós mas uma vez fizemos o mesmo roteiro mandamos o oficio à federal e os mesmos nos informou que o jovem é atleta amador, disse Cristiano.

Eu como presidente da Liga só espero que o mesmo com tudo que aconteceu, da mesma 


forma que ele foi à mídia para expor toda essa situação, eu espero que ele possa retornar na mesma para esclarecer para a população, que ele estava errado que a diretoria está errada, conforme os documentos que foi mostrado ai para o De Olho em Grajaú e, aqui quero dizer que por estas acusações que ele fez juntamente ao clube e, à entidade. Nós vamos abrir uma sindicância administrativa junto à federação e se a federação nos indicar que nós devemos rebaixar o Lanus por expor a entidade Liga Esportiva por expor a credibilidade que temos e os clubes têm se for orientado pela federação, o Lanus será punido com rebaixamento. Afirmou Cristiano Fontenele.

Nestes 09 meses à frente da Liga nós já eliminamos 03 equipes do campeonato por irregularidades e, vamos continuar eliminando, desde que venha ganhar o jogo dentro de campo e ganhar honestamente, se ganhar com desonestidade agente vai está eliminando a equipe dos campeonatos. E pedir ao amigo Adriano que volte ás redes sociais que volte a reformular a entrevista que deu e se ele achar, que estamos errados, a Liga está de portas abertas para repor tudo que foi gasto financeiro de qualquer equipe do campeonato, se por ventura agente veio tomar alguma decisão errônea, que não condiz com o regulamento, às portas da Liga estão abertas.

Dizer que é fácil ir para as redes sociais alimentar mentiras e, espero que ele retorne à imprensa para falar com que as coisas sejam claras, como eu estou esclarecendo à imprensa. Infelizmente eu não sou irresponsável e ninguém da Liga é, para eliminar o Real Canoeiro, uma equipe que está totalmente regularizada na situação, fechou o presidente da Liga a entrevista.


Ele aproveitou ainda para convidar a população para sábado (21) por volta das 18h00min ir ao Estádio Municipal prestigiar a final do campeonato grajauense e que pela primeira vez vai ter um campeão inédito em nossa cidade, nunca houve um campeão na cidade. E o premio são os dois troféus de campão e vice-campeão que você ver nas fotos e um valor de R$ 10 (dez mil reais) para o campeão e R$ 05(cinco mil) para o vice, um valor que nunca existiu no futebol amador dessa região, com o apoio da prefeitura e empresários assim disse o presidente.


0/Post a Comment/Comments