Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Presidente da Liga mostra documentos para acabar com a dúvida de Lanus e desafia diretor a reconhecer erro na imprensa


Depois de ter repercutido no De Olho em Grajaú, a entrevista do presidente do Lanus informando que havia irregularidades no time Real Canoeiro e, que o presidente da Liga estaria descumprindo o regulamento. O presidente da Liga Cristiano Lima Fontenele decidiu responder também na imprensa, ao presidente do Lanus Adriano Sousa.

Em entrevista ao De Olho em Grajaú, o presidente da liga disse que; é viável que todo clube que está numa competição, ele tem direito de entrar com recurso contra outras equipes e, ele como presidente da Liga só tem que administrar a situação e procurar os órgãos competentes que estão acima da Liga, para a veracidade dos documentos. Informando ainda para as equipes que tem rivalidade entre eles, mas como presidente está em seu posto como defensor da causa justa que é correto.

Segundo Cristiano, Lanus deu entrada em 03 documentação, a primeira foi alegando que a equipe do Real Canoeiro tinha 31 jogadores escritos e, foi indevido essa colocação do Lanus porque só possui 30 equipes. No dia seguinte o presidente do Lanus veio até a Liga com outro recurso, que visse a possibilidade em que seis jogadores estavam em estado de profissional e, no dia seguinte a direção da Liga tomou as providencias enviando recurso à Federação Maranhense onde foi, indeferido o recurso porque todos os jogadores eram amadores.

E após esta situação ainda não satisfeito, Adriano veio com o documento de Daniel Pinheiro de Sousa, alegando que o mesmo é profissional. Até nas redes sociais o presidente do Lanus afirmou que o atleta é profissional e que tinha provas., nós mas uma vez fizemos o mesmo roteiro mandamos o oficio à federal e os mesmos nos informou que o jovem é atleta amador, disse Cristiano.

Eu como presidente da Liga só espero que o mesmo com tudo que aconteceu, da mesma 


forma que ele foi à mídia para expor toda essa situação, eu espero que ele possa retornar na mesma para esclarecer para a população, que ele estava errado que a diretoria está errada, conforme os documentos que foi mostrado ai para o De Olho em Grajaú e, aqui quero dizer que por estas acusações que ele fez juntamente ao clube e, à entidade. Nós vamos abrir uma sindicância administrativa junto à federação e se a federação nos indicar que nós devemos rebaixar o Lanus por expor a entidade Liga Esportiva por expor a credibilidade que temos e os clubes têm se for orientado pela federação, o Lanus será punido com rebaixamento. Afirmou Cristiano Fontenele.

Nestes 09 meses à frente da Liga nós já eliminamos 03 equipes do campeonato por irregularidades e, vamos continuar eliminando, desde que venha ganhar o jogo dentro de campo e ganhar honestamente, se ganhar com desonestidade agente vai está eliminando a equipe dos campeonatos. E pedir ao amigo Adriano que volte ás redes sociais que volte a reformular a entrevista que deu e se ele achar, que estamos errados, a Liga está de portas abertas para repor tudo que foi gasto financeiro de qualquer equipe do campeonato, se por ventura agente veio tomar alguma decisão errônea, que não condiz com o regulamento, às portas da Liga estão abertas.

Dizer que é fácil ir para as redes sociais alimentar mentiras e, espero que ele retorne à imprensa para falar com que as coisas sejam claras, como eu estou esclarecendo à imprensa. Infelizmente eu não sou irresponsável e ninguém da Liga é, para eliminar o Real Canoeiro, uma equipe que está totalmente regularizada na situação, fechou o presidente da Liga a entrevista.


Ele aproveitou ainda para convidar a população para sábado (21) por volta das 18h00min ir ao Estádio Municipal prestigiar a final do campeonato grajauense e que pela primeira vez vai ter um campeão inédito em nossa cidade, nunca houve um campeão na cidade. E o premio são os dois troféus de campão e vice-campeão que você ver nas fotos e um valor de R$ 10 (dez mil reais) para o campeão e R$ 05(cinco mil) para o vice, um valor que nunca existiu no futebol amador dessa região, com o apoio da prefeitura e empresários assim disse o presidente.


0 comentários:

MAIS POPULARES.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.
AV: José Rodrigues da Costa N° 103 Bairro Canoeiro Fone: (99) 3532 7179

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.
Entrega Domicilio.Entre em contato pelos telefones e peça já a sua. (99) 8165 1020, (99) 8437 4473, (99)9120 8333, (99)8837 2398.

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

FIQUE EM FORMA

FIQUE EM FORMA
Bairro de Fátima às margens da BR 226

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.