Presidente do Lanus diz que liga está quebrando regulamento e apoiando jogadores irregulares.


Uma discussão sobre o que é certo e errado levou para os holofotes da imprensa, o jovem presidente do time de futebol Lanus da Expoagra, Adriano Sousa Ribeiro que segundo ele, há muitas coisas fora do livro de regulamento do futebol de Grajaú.

O rapaz procurou o De Olho em Grajaú pela segunda vez e, só por volta das 15h30min de quinta-feira (19) veio conseguir uma entrevista com a redação do blog. Segundo Adriano Sousa o que ele está cobrando apenas é uma resposta ao presidente da Liga pela aceitação de jogador irregular no time de futebol do Real Canoeiro. Adriano disse que o jogador irregular não participou contra o Lanus nas fases finais, mas vem participando desde a primeira fase, jogou as quartas de final. Adriano diz que acredita na capacidade do presidente da liga e, que ele possa ler o regulamento obedecendo às regras porque todos os 34 clubes obedeceram ao regulamento até hoje e, só o Real Canoeiro fugiu da regra e tem que pagar, disse Adriano.

Ele ainda declarou que o Real Canoeiro é a única equipe com 31 atletas escritos e, Adriano disse que o presidente da Liga Cristiano Lima Fontenele, teria dito que um atleta do Real Canoeiro assinou no Tira Dentes e também no Real Canoeiro, então nessa caso o presidente assinou um oficio eliminando praticamente, o atleta da competição. O presidente do Lanus disse que quer que Cristiano olhe com bastante atenção, um atleta chamado Daniel Pinheiro de Sousa, que está com documentos em mãos e deu entrada em dias.


 Ele alega que no regulamento diz que não pode utilizar jogador profissional, há não ser que dê baixa na carteira para amador e que isto está no artigo 07 12 do regulamento e que todos os presidentes de clubes têm ciência disso, afirmou Adriano. Ele ainda deixou claro que sua equipe competiu completamente regular e, deu exemplo que o Trizidela entrou com jogador profissional perdeu os pontos, Oratório também perdeu, o Vila Nova jogou com o Revelação e o mesmo entrou com um recurso contra o Vila Nova que também perdeu os pontos. O presidente do Lanus disse que isso é uma justificativa que o presidente da liga tem que dar aos grajauense pelo bem do futebol de Grajaú.


Adriano disse que todos confiam na capacidade do presidente, mas querem que ele obedeça ao regulamento e faça uma coisa justa, sabendo que jogador profissional não pode só se dar baixa na carteira e, o time que usar o jogador profissional ele terá que perder os pontos da competição, pois está é a lei do regulamento afirmou Adriano. Ele falou que o Juventus pode ficar fora da copa Grajaú, porque se não tirar os pontos do Real Canoeiro o Juventus fica fora e eles não merecem.


Ele finalizou dizendo que como o Real Canoeiro está com um jogador irregular, só depende do presidente que tem que fazer a coisa certa e eles, estão esperando uma resposta por parte do mesmo. O blog De Olho em Grajaú deixa o direito de resposta para que o presidente da Liga possa se manifestar sobre a denuncia.



0/Post a Comment/Comments