Amagrajau emite nota de repudio contra atraso do décimo terceiro


A AMAGRAJAU – Amigos Associados de Grajaú vem por meio desta repudiar a postura do Governo Municipal de Grajaú em não ter pago o 13º salário a todos os servidores públicos municipais até a data presente. A AMAGRAJAU vem a público externar seu repúdio pela falta de compromisso e desrespeito com homens e mulheres que trabalham em defesa do Município de Grajaú.
O beneficio é direito de todo trabalhador, do serviço público e da iniciativa privada, urbano e rural, avulso e doméstico, garantido pela Constituição de 1988 (art. 7º, VIII).
O não pagamento dentro do prazo estabelecido por lei, conforme prevê a legislação, precariza ainda mais a situação dos profissionais, que contavam com este recurso para a data e afeta também na economia local.
A atitude do governo municipal reflete a incapacidade de gerenciar o patrimônio público, lesando os trabalhadores que ao longo do ano, prestou de maneira honesta e eficaz os serviços essenciais à comunidade Grajauense.
Não é possível que a classe trabalhadora seja penalizada pela má gestão do poder público municipal. Existem trabalhadores que não recebem seus salários há meses, outra prova de incompetência e má gestão.
Lamentamos e reforçamos nosso repúdio diante do descaso e do desrespeito com os servidores públicos municipais.
AMIGOS ASSOCIADOS DE GRAJAÚ
AMAGRAJAU
Grajaú, 22 de Dezembro de 2015.



0/Post a Comment/Comments