Bairro Trizidela e Rua na Vilinha na escuridão


Moradores procuraram via internet a redação do De Olho em Grajaú, para informar que no bairro Vilinha na Rua Paulo Cassati a escuridão predominou de vez. Segundo os moradores a rua está na escuridão em direção ao seu final, onde acontecem os perigos inevitáveis, devido está nas proximidades de um campo de futebol.

O argumento usado por eles é, de que o De Olho em Grajaú já tem resolvido alguns problemas, quando mostra a situação e os responsáveis vão até o local e solucionam. Como foi o caso do poste torto nas proximidades do SAAE que este blog mostrou e no dia seguinte, uma equipe implantou um novo porte no local disseram eles este exemplo.

Por este motivo os moradores pedem que no máximo de urgência o setor de iluminação pública repare este caso na Rua Paulo Cassati, pois segundo eles a escuridão é tanta que nem a luz de um aparelho celular, dar para ver direito o chão.

Já no bairro Trizidela, mulheres informaram ao De Olho em Grajaú que suspeita de que um homem não identificado ainda está pelos setores escuros do bairro há observar o movimento de donas de casa no local, por este motivo ambas também pedem que sejam assistenciadas no caso de iluminação. Outras pessoas como moradores do bairro Frei Alberto Beretta e também do Povoado Alto Brasil, reclamaram da escuridão também nestas localidades.


A redação do De Olho em Grajaú, recebeu informações de que o Secretario da pasta de iluminação Juliano Santana, está de licença médica para tratamentos, mas não foi informado em nenhuma nota ou oficio, essa questão e apresentado quem estaria ou está lhe substituído.

0/Post a Comment/Comments