Corpo de professor que morreu na manhã de sábado de acidente deve ser enterrado domingo em Barra do Corda


Educação de Barra da Corda está de luto, pelo trágico acidente automobilístico que vitimou o amigo professor Karol Carmo de Souza, 42 anos, na manhã deste sábado (19), no KM 162 – localidade Ilha da Onça, próximo a Matões do Norte, BR 135.
Professor Karol, que também trabalhava na secretaria de meio ambiente de Barra do Corda estava acompanhado de sua esposa ( Maria Elisângela), irmão ( Cabral Carmo), cunhada (Raquel Pereira) e um amigo ( Wesley Ricardo), ambos viajavam a capital São Luis, para realizar a prova do Concurso da rede estadual neste domingo.
Segundo as informações o Fiat Siena, placa OIZ-9247, era conduzido por sua cunhada, que ao tentar desviar de um buraco na BR, perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e capotou várias vezes.
As vitimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Matões do Norte. Devido a gravidade dos ferimentos, Elizângela e Raquel foram transferidas para São Luis, já Wesley e Cabral foram medicados e receberam alta. O corpo do Professor Carol foi liberado.
Diário da Barra


0/Post a Comment/Comments