Depois da morte do professor Clewdivan Vasconcelos em acidente morre também o irmão Wesley Daniel Vasconcelos


Foi encontrado nesta manhã de quinta-feira (31) de dezembro de 2015, o corpo do jovem Wesley Daniel Vasconcelos (19) anos, irmão do professor Clewdivan Vasconcelos, que morreu no dia (15) de junho de 2015 durante um acidente de moto na ponte da cidade de Grajaú.

Segundo informações o jovem Wesley usava a mesma moto que matou seu irmão e, o corpo do rapaz foi encontrado na BR 226 sentido ao Povoado Alto Brasil, nas proximidades do setor industrial de Grajaú. Ainda não foi informado as causas do acidente que o rapaz sofreu, tendo em vista que não foi dito se existem sinais de partes do corpo quebrado ou não, para dar comprovação se o jovem se chocou com algum veiculo ou se caiu na moto.

Acredita-se que o rapaz tenha sofrido o acidente durante a forte chuva de ontem (30), que caiu durante à noite na cidade de Grajaú, segundo informes o corpo foi encontrado próximo a uma árvore, o que levanta suspeitas de que o rapaz tenha perdido a visão da pista na chuva e saído da mesma, mas são apenas suposições, para muitos tem que se investigar as causas da morte do rapaz, já que até o momento ainda não foi informado o certo o que teria ocasionado o acidente seguido de morte.


O jovem morava com os pais no povoado Capitão do Campo região de Alto Brasil, a família está chocada com a situação tendo em vista que ainda não sarou a ferida da perca do jovem Clewdivan em junho deste ano. Estas foram às primeiras informações que obtivemos sobre o fato, tão logo compareçam fatos novos estaremos divulgando. Desejamos votos de pesar à família do jovem.
Relembre no link como ocorreu a morte do professor Clewdivan: Link:http://realidadenatela.blogspot.com.br/2015/06/perimetro-urbano-de-grajau-br-226-e.html

0/Post a Comment/Comments