Dona de loteamento diz que blog Ynotnoticia agiu de má fé em sua divulgação

Depois da divulgação do blog Ynotnoticia de Grajaú, sobre o loteamento Aldeia Mar Residence, que está sendo construído ao lado da delegacia de policia de Grajaú. A proprietária Divina Barros, se manifestou informando que o blog Ynotnoticia agiu de má fé, quando divulgou informações falando que todo o bairro Mangueira pode se preparar para receber lama no inverno.


A proprietária do loteamento disse que o blogueiro se esqueceu de mostrar o trabalho feito com mais de 200 bueiras que estão soterradas em forma de tubulação, para o escoamento da água do inverno que desce em direção à Mangueira. Disse ainda que  o Ynotnoticia só mostrou montes de barro com a intenção de passar uma imagem prejudicial aos moradores, que o mesmo devia mostrar também a tubulação do escoamento que foi construída para a água.

Segundo Divina o trabalho está sendo acompanhado não só pelo Secretario de Meio Ambiente de Grajaú, mas também por um engenheiro preparado para o assunto. Enquanto a questão de alagamento e lama, os coordenadores do projeto afirmam que não há essa possibilidade que o blogueiro disse, pois os trabalhos estão feitos nos mínimos detalhes.


Sobre a obra que devia ser parada ou não, a empresária afirma que têm de posse todos os documentos de sua terra e, não há nada irregular que possa fazer com que as obras sejam embargadas, pois o que vai ser instalado no local será o maior condomínio de luxo e visão espetacular para Grajaú, como mostra o exemplo da foto.

0/Post a Comment/Comments